3.11.09

Duas equipas que não me entusiasmam

Só vi 3 jogos do Rio Ave esta época, Setúbal, Nacional e Braga. Gostei do que vi contra o Nacional. Os restantes deixaram-me não muito satisfeito com o futebol jogado. O adversário da 10ª jornada, do que tenho visto, deve ser a equipa que pior futebol joga em Portugal.

Portanto, sem querer parecer demasiado optimista, acho que não sendo o nosso futebol de entusiasmante qualidade, vale o suficiente para bater este Sporting moribundo e fraco.

Sim, pode ser mais um treinador que no fim do jogo de Vila do Conde tenha de fazer as malas. Há uns anos atrás, um houve que após ter perdido aqui, foi despedido e até levou com um processo por incompetência. Dura vida a de treinador.

Deixa-me (JPM) comentar o seguinte: claro que gostaríamos, todos, que o futebol do Rio Ave tivesse mais golos, mais oportunidades, mais brilhantismo técnico. Mas como não estar entusiasmado com a temporada que estamos a realizar? Eu estou entusiasmado com aquilo o Rio Ave está a fazer neste campeonato.  

Sem comentários: