13.3.09

Um novo Coentrão?

«Fui para Lisboa com 19 anos e subiu-me a fama à cabeça. Devia ter pensado mais. Mas fez-me bem estar na Madeira e em Madrid. Comecei a ver o que é realmente a vida. Nesta altura, já sinto ter a maturidade ideal para jogar no Benfica»

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente para bem de todos espero que seja realmente a verdade.
O FC tem muito valor tecnicamente, mas precisa mais do que isso para ser um grande jogador.
Fábio caso leias este blog, e acredito que sim, aqui fica um conselho:
Pensa bem na oportunidade que a vida te deu e já desperdiçaste, tu tiveste a oportunidade de realizar o sonho de qualquer jogador que não pertence a um grande, por isso nesta tua nova etapa, pensa bem que é muito dificil te darem segundas oportunidades, tens de a conquistar. Só a conquistas brilhando no RA e trabalhando 10 vezes mais que os outros, pois só assim conseguirás vingar no benfica. Mais uma coisa, as pessoas não são nada pelo lugar onde estão, mas sim pelo lugar que conquistam. Trabalha muito e verás o estádio a chamar o teu nome, pois potencial tecnico tu já tens.
Abraços
Tiago

josecorreia disse...

Pois é Fábio,espero que estejas a falar com convicção,tens don para o futebol, mas acho que falta um pouco de humildade.Desculpa ser sincero mas as verdades tem quer ser ditas,para nos guiar pelo bom caminho.Desejo-te toda a sorte do mundo e, muitos exitos força Fábio.

Anónimo disse...

e não basta falar fábio é preciso mudar o comportamento, falar é fácil, deitar cedo é que é dificil

Anónimo disse...

Deitar cedo...ainda vai que não vai...o pior é deitar sóbrio...ai se tivesses juizo Fábio...
Ou dás jogador no Benfica ou não dás em mais lado nenhum...pois com o teu comportamento e atitudes, não te vão deixar jogar em mais nenhum clube...

Com estas atitudes nunca vais passar de um jogador mediano...que para mim é um crime, com todo o TALENTO que tu tens.

GANHA JUIZO