9.3.09

Ganhar em Alvalade?

O que é que nos pode animar nestes dias, depois da tremenda desilusão que foi o empate com o Marítimo?
São cinco pontos perdidos em oito dias - cinco pontos que já não voltam.
O que me anima um pouco é o facto de a equipa pela primeira vez (esta época?) ter demonstrado qualidade. Com um pouco de sorte e a mesma motivação/determinação, podemos pontuar em Alvalade. O Sporting precisa de pontos mas nós precisamos mais - os jogadores têm de estar conscientes de que nos devem dois pontos.
Também me anima ter visto pela primeira vez um Delson que já não via há muito tempo (um Delson que, nos finais de época, tem baqueado).
Espero que a lesão de Moutinho não seja grave para podermos ir disputar o resultado a Alvalade.

PS - também dá algum ânimo o facto de a concorrência estar a facilitar.

3 comentários:

Anónimo disse...

No futebol tudo é possivel e como tal eu acredito se , tivermos um delson igual ao de domingo , um livramento novamente na equipa e um silvio que é craque ... e um CANDEIAS FORA DOS CONVOCADOS porque com aquela atitude de aziatico nao jogava mais no rio ave , em parte o golo sofrido foi dele porque nao acompanhou o lance de perto . eu acredito força rapaziada.

Anónimo disse...

delson igual ao de sexta desculpem ...

Anónimo disse...

bem ao que já se passou na 1ª volta eu digo, prefiro derrota em Alvalade e vitorias/empates nos restantes jogos, do que ganhar e dp perder e empatar os outros... o nosso campeonato é dp de alvalade aí sim não pode haver erros...