5.3.09

Falta de mobilização

Numa altura tão crítica como esta não seria de mobilizar o universo rioavista (e vilacondense) para o jogo de amanhã? Que eu saiba nada está a ser feito. E, quem de direito, continua a apostar em animação ao intervalo (ainda por cima em condições degradantes, como aconteceu no último jogo) - que pode agradar aos que lá estão mas não traz mais gente.
É preciso mais gente no estádio - e a Direcção está a falhar nesse aspecto.

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho que os bilhetes deveriam estar a 5 euros por casal , crianças com entrada livre. de certeza que havia mais gente no estadio.

Anónimo disse...

Talvez não existisse a mesma.
As condições no nosso estádio são pauperrimas. Eu digo-vos que estive lá no jogo com o Setúbal e jurei que tão cedo não ia a um jogo a noite, é muito frio e o vento não ajuda.
Aquilo que também não ajuda é a exibição, compensaram com a vitoria e dos que la estava fui dos que ficou menos insatisfeito, mas a verdade é que é muito doloroso assistir a um jogo.

Para alem disso não vale a pena entrar na loucura dos jogos a pala nem obrigar as pessoas a ir ao jogo. Eu digo isto porque nos jogos grátis o que acontece é que algumas pessoas parece que vão contra a sua vontade. Em 10 pessoas 9 só dizem mal do jogo, da equipa, dos jogadores, do treinador, nada está bem.
Estas atitudes resultam numa enorme pressão sobre os jogadores. Quando fazem uma coisa boa ninguém diz nada, quando comete um erro o estádio cai-lhe em cima.

Sabem o que eu digo. MAIS VALE POUCOS E BONS DO QUE MUITOS E MAUS.
ass. DS

Anónimo disse...

é o estadio que temos e temos que conviver com isso. é preferivel os jogadores receberem a tempo e horas do que andarmos em loucuras de estadios novos e remodelaçoes a este.

Anónimo disse...

Mas talvez não fosse muito difícil por umas placas de acrílico ou outra coisa transparente e resistente de modo a cortar um pouco o vento e a criar um ambiente mais cómodo.

ass. DS

Anónimo disse...

O estadio do Rio Ave tem defacto lacunas. Mesmo tendo sido elaborado na decada de 80, não se percebe como o arquicteto da epoca fez o estadio naquela posição. Na decada de 80 jã havia vento em Vila do Conde. Mas neste momento isso não é o mais importante. Todos sabem que os clubes atravessam grandes dificuldades economicas e o Rio Ave não é diferente.

Não adianta colocar os bilhetes a 5 euros. O problema é que a industria do futebol tem que lutar contras as salas do cinema, contra os cafes com excelentes ofertas, shopping´s etc. Defacto o nosso estadio não tem condições para discutir esse mercado.

Outro dos problemas é a campanha que os orgãos de informação fazem em cada jornada contra o futeboL!
è lamentavel que se analisem foras de jogo ao milimitro!
Vejam o futebol ingles...todas as jornadas vejo golos em fora de jogo e ninguem diz nada!


Mentalidades...

Anónimo disse...

Depois de se ler as declarações do treinador sobre a antevisão do jogo, não há mobilização que resista.
O RA não é nenhum coitadinho. Esta época empatou (e foi prejudicado) e ganhou ao Marítimo na Madeira.
Vamos acreditar, pelo menos antes dos jogos, que vamos ganhar. Depois se verá.
Já chega de ter medo, medo, medo, dos adversários. Esta foi a cultura que CB trouxe para o nosso RA. Basta.

Anónimo disse...

caro manuel antonio o sr tem é que deixar de fazer tanto barulho nos jogos é um espetaculo... abraço

josecorreia disse...

Pelo que leio,ta todo mundo pessimista com relação ao jogo com o Maritimo,essas cabeças estão pior que nos jogos com Porto, Benfica ou Sporting. Que coisa, será o Maritimo o Manchester!!!!.Vamos ganhar de certeza,em nossa casa mandamos nós.Vamos dar mais um passo para a permanencia. Força Rio Ave

Renato Sousa disse...

jpmeneses, ouvi dizer que a entrada amanhã é gratuita para as mulheres.

também concordo que não são as borlas que motivam a equipa. ter um estádio cheio de zombies é pior do que meia dúzia de adeptos ferverosos!

Quanto ao pessimismo:
http://rioavistas.blogspot.com/2009/03/esta-na-hora.html

Talvez ajude a recordar momentos de grande alegria há tão pouco tempo e que podemos reviver no final da época.

FORÇA RIO AVE!