28.1.09

Semedo vai rescindir (ACT)

A Bola online avança que Semedo vai rescindir e que vai para o estrangeiro. ACT a 29/1/09: para Chipre (Mateus também vai para Chipre).
Já o disse mais do que uma vez que não compreendo a opção de Brito. Porventura escapam-me alguns detalhes, mas Semedo quer qualitativa quer quantitativamente fez melhor por exemplo do que Ronaldo ou Chidi.

A mesma notícia volta a insistir na saída de mais dois reforços contratados no início da época: Bruno Novo e Jorge Humberto. Relativamente a estes tenho uma opinião menos fundamentada (nunca vi BN jogar e JH não teve hipóteses, como mostram os numeros que o Gil coligiu), mas recordo-me de ter ficado um pouco perplexo quando BN foi contratado e de ter pedido mais tempo de jogo para Fábio Faria...

10 comentários:

Anónimo disse...

ate que em fim abriram os olhos , um jogador que nem uma arvore consegue fintar nao pode ser jogador do rio ave.

Anónimo disse...

Há que poupar nos salários! Uma vez que já temos gente a mais para o ataque e não abundamos em dinheiro, há que reduzir custos!
S rescindir desejo-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais! S n rescindir que marque muitos golos!
Abraço ao Semedo!

Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

mas acha que os jogadores aceitam rescindir sem receber o que têm direito até ao fim do contrato? Só se tiverem contratos prontos noutro lado. Veja-se o que está acontecer com o Ribeiro e o Mateus, que rescindiram e continuam por Vila do Conde à procura.
As saídas não aliviam significativamente as finanças (o clube/ASC? tem de antecipar os ordenados que os jogadores receberiam até ao fim da ápoca) mas aliviam o plantel para o mister trabalhar

Anónimo disse...

jpm claro que estas enganado, isso passa-se com os jogadores que nao arranjam colocaçao ficam nos clubes a ganhar o seu por direito , mas na maioria os que rescindem amigavelmente fazem acordos e nesses acordos o clube fica sempre a ganhar pagando 1 ou 2 meses de salarios.

Anónimo disse...

Tenho muita pena que Semedo saia, Ronaldo está cá a mais tempo e fez menos.
Semedo veio do Odivelas, ja repararam no salto que é passar para a primeira divisão? A diferença de comptitividade? Será que meia epoca chega para acabar com um jogador que nao fez pior que outros?
E sr Pedro, o seu futebol baseia-se apenas em fintar? É isso um bom jogador? Tenho muitas duvidas.

Há outro problema com a saida de Semedo que ninguem esta a ver.
Eu ja disse aqui que temos bons reforços, bons jogadores, nao ha duvida. Mas destes reforços quantos são do RA? - 0 -
Quantos ficaram no RA? - 0-
Eu quero ver com quem vamos jogar para o proximo ano. Vamos ter mais Emprestimos?
A mim parece-me mais que vai haver mais uma catrefada de contratações falhadas. Prodencia nas dispensas, pensem no futuro.

ass. DS

Renato Sousa disse...

quando vi o Semedo jogar a primeira vez na pré-temporada, parecia-me que tinhamos um novo Xepa. A verdade é que esperava um pouco mais do que o que produziu, mas acho que haveria outros para saír antes dele e que ele tem potencial para fazer melhor. Se saír, espero que o Yazalde faça com que não sintamos a falta dele.

Anónimo disse...

sr ds num avançao como ele era preciso isso e muito mais , fintar capacidade de segurar a bola passe, e ele isso nao tem , so tem velocidade , sabe quantos avançados como ele o rio ave teve nas camadas jovens em anos anteriores ?? 30...... mas nenhum foi aproveitado... admite-se emprestar um jogador como o tiago terroso, quando so temos o livramento ??

Anónimo disse...

No futebol não há justiça, nem injustiça.
Por vezes não se compreende o que vai na cabeça de quem tem a responsabilidade de tomar decisões.
A tábua de salvação do RA, parece, será a dupla Yasalde/Candeias. Na época passada era a dupla no Varzim. O que fizeram? Em que lugar ficou o Varzim? E o RA com "toscos" (jogadores e treinadores) em que lugar ficou?
Porque não se parou para pensar? ao menos um minuto.

Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

Caro Flávio é certo que o Candeias e o Yaza foram os jogadores mais em foco no Varzim SC, que por acaso acabou a época atrás de nós na classificação....Não se esqueça que tanto um como outro evoluiram e hj são mais jogadores que há meio ano atrás. Precisavamos de gente nova, que traga alguma velocidade, drible e irreverencia para o nosso ataque até aqui deficitário. O Semedo por muito bom que fosse, nem por sombras alguma vez teve a margem de progressão do Yaza, Candeias ou o Fábio C.
Que vá para o Chipre c o Mateus para o Donxa.
O Rio Ave tal como os outros clubes tem dificuldades financeiras e é natural que não se possa ter um plantel com 30 jogadores...tem d se reduzir a folha salarial, para o equilibrio financeiro
Ricardo S.

Anónimo disse...

caro flavio , yazalde e candeias nao jogavam sozinhos no varzim e nao ditam a classificaçao de uma equipa como é obvio , o obvio é que fizeram grande epoca e agora so temos que esperar que o façam no rio ave para bem de todos nos..