5.1.09

Falta de treino...

Se «neste momento não há nada de concreto», como é que «já falámos com o próximo treinador»?

8 comentários:

Gil disse...

Terão falado com várias pessoas, uma delas será a escolhida. Será por aí?

Anónimo disse...

Já se falou com alguns treinadores, do qual saírá o próximo. Embora as possibilidades esteam circunscritas a um leque reduzido, ainda não há nada de concreto. Esta é a minha leitura.
Não me parece falta de treino, parece-me coerência.

Anónimo disse...

Esperemos que a falta de treino não venha a colocar o Rio Ave na mesma situação financeira que se encontrava à quatro anos e meio atrás.
O passado é passado, mas é bom recordar.
Espermos que, a seguir ao despedimento do treinador, não se veja alguns directores a abandonar o barco - já faltou mais do que se pensa. Houve mesmo ameaças de abandono de Vice-Presidente.
Qualidade e contenção financeira é o que se pede (e pediu o Presidente da Assembleia Geral). Não é fácil, mas por isso é que só alguns têm capacidade para serem eleitos directores.
Pelo andar da carruagem (Fábio Coentrão cheio de vícios - atente-se na passagem de ano; Fábio Paím que não se consegue integrar no balneário)não se augura nada de bom.
Esperemos pela contratação do novo treinador. Aposto em Litos Vidigal.

Anónimo disse...

Muito mal gerido, quer nos métodos, quer no tempo, a demissão do treinador.
A isto chama-se incompetência.
Enfim, cada clube merece aquilo que tem.

Anónimo disse...

Carlos Brito é apresentado hoje, pelas 12,15 horas,em conferência de imprensa...

Anónimo disse...

Oh Manuel António não pondo em causa o teu RioAvismo parece-me que o teu comentario tem um pouco de rancor senão vejamos, não entendo ameaças do vice já que a mudança imponha-se não é verdade?
Quanto ao treinador a ser CB não me parece que venha ganhar +de 6/7 mil euros que já era o ordenado que ganhava qdo treinou o RA e q não é mto caro. Qto ao Fabio não podesmos esquecer que deu 1,5mil€ e não era justo virar-lhe costas agora que precisa afinal é só ate final da epoca. Não vamos ser pessimistas não me parece que a direcção se vá enterrar nem fugir do planeado até pq a crise tá em todo lado... O RA tem alguns jogadores caros em inactividade, Mora, Mateus, Ribeiro que se não agradarem ao treinador devem ter outro rumo esse sim seria um acto inteligente a tomar por parte da direcção.
Tb concordo contigo que nao podemos hipotecar o futuro mas discordo que ele o fique se for CB o novo mister, até pq a continuação na liga trará + receitas.
tn

João Paulo Meneses disse...

a explicação é outra, e bem curiosa: Brito fez o comentário para a Sport tv do Braga-Belenenses e queria que o seu nome fosse anunciado apenas depois.

Anónimo disse...

Deixem o Fabio em paz, quando a 2 anos fomos a Povoa ele ja tinha esses vicios! E ele nesse dia foi o maior do Mundo, e era o eusebio o treinador. AC