28.9.08

Tendência a manter?

Pelo que ouvi no relato da Linear não foi por falta de atitude nem de vontade que não se pontuou em Setubal. Portanto, a má exibição e atitude de Coimbra estarão, à partida, ultrapassados. Podia ser simpatia da Linear, mas o Record diz basicamente o mesmo.

Acho que o problema não terá sido sequer uma questão táctica, ou de nomes. É, no meu entender, um problema que muito aqui se falou durante a pré-temporada: falta alguém que seja capaz de fazer com regularidade golos. Nos 4 jogos até agora disputados apenas um golo marcado. O calendário explica em parte a falta de golos, mas a equipa foi "curta" contra o Porto (compreensível) e ontem não demonstrou pontaria. Não temos um ponta-de-lança verdadeiramente digno desse nome.

Defesa está sólida, o ataque improdutivo. Em casa cumprimos com os grandes, fora com os nossos pares não fazemos golos.

Sim, teste a sério às nossas capacidades em casa é com o Paços. Talvez aí a táctica tenha de ser revista.

1 comentário:

Anónimo disse...

não vi o jogo e não ouvi o relato.
mas parece-me que o que se passa e que infelizmente temo que vai acontecer mais vezes ao longo da época, é que fora de casa o adversário só precisa de fazer o 1-0 para matar o jogo. n demonstramos grande capacidade para virar o resultado apesar de muitas vezes jogarmos "bemzinho". e sim, falta claramente um ponta de lança ao rio ave.