27.5.08

Dos jornais de hoje: Miguel Lopes e Gaspar renovam

O Jogo: Miguel Lopes e Gaspar vão renovar. Lopes tem dois anos de contrato, faz mais dois; Gaspar tem mais um ano, faz mais um. Milhazes sempre volta para a Roménia, Rio Ave recebe 200 mil euros.

A Bola: Keita pretendido em França

Record: Maratona de renovações hoje; «os serviços administrativos estão a desenvolver esforços no sentido de reporem o mais rápido possivel toda a informação armazenada em suporte informatico e que ficou perdida durante o assalto que o clube sofreu a semana passada».

O meu comentário: excelente notícia a renovação de Miguel Lopes, sobretudo na perspectiva de uma valorização e possivel venda. Os 200 mil euros de Milhazes parecem pouco (mês e meio de ordenados?) mas quem sabe é quem tem de fazer as contas e os pagamentos; à primeira vista parece que o ganhamos é menos do que o que perdemos (Milhazes na equipa dava outra qualidade), mas se não queremos ordenados em atraso... Espero que Keita vá e que para o lugar dele venha um avançado, mas daqueles que marcam golos...

7 comentários:

Anónimo disse...

Keita embora1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????????????? ololololololololololololololololololololololololololololololololololol Nao oves tu Rioiavista obrigava te a fechar este blog, é que pa dar este tipo de opinoes mais vale ta calado.

Quanto ao milhazes, se ele nao fosse para o Timisoara ia sair de graça.

Ass - Fica Keita

Anónimo disse...

A implicância deste blog e do Sr. Paulo Vidal com o Keita para além de injusta, é ridícula.
Das duas uma: ou nao vêem os jogos, ou não vêem nada de bola!
Mesmo assim gosto muito de todos vocês... o que vos falta em sobriedade, sobra-vos em Rio Avismo.

Força Rio Ave!!!

P.S. - No meio de tão pouco discernimento, ainda sobra tempo para elogiar o ronaldo... o único jogador de futebol no mundo com fisionomia tipo "ovo estrelado".

Anónimo disse...

A fisionomia tem muito que se lhe diga. A "fronha" de cada um é o que é: Drulovic era bué de feio, mas um grande artista da bola; Delson não pagou a conta no salão de beleza e é um excelente jogador; Nito idem idem aspas aspas e era um excelente profissional de futebol. Eu sou muito bonito mas não tenho jeito para a bola. Mas também não gosto de Keita. É um preguiçoso, não gosta de se esforçar, passa metade dos jogos a dormir. E posso criticá-lo à vontade, ninguém sabe quem sou. Criticar e dar a cara é de homem, fazê-lo desta forma anónima ou usando pseudónimos é cobarde. Ah! O Milhazes nunca sairia de graça, renovou antes de ser emprestado, com a promessa de que lhe facilitariam a saída se aparecesse uma boa proposta.

Com Keita ainda temos de indemnizar quem o levar...

Anónimo disse...

Os comentário são livres e cada um diz o que quer aqui desde que sejam do Rio Ave de alma e coração.
Ma uma coisa é certa a grandeza do clube vê-se tb pela paixão dos adeptos, e estes 2 do blog podem ter mtos defeitos mas Amam o RIO AVE. Por isso deixem-se desses comentários, não gostam critiquem mas no sentido construtivo.
Quanto ao Keita tb acho que poderá ser útil ao clube é novo já teve na I liga e bem moralizado poderá ser mais valia, apesar de achar que só corre qd quer ou tem a bola nos pés...
tn8

Anónimo disse...

Grandes renovações, o Rio Ave tem k saber fazer os seus negócios e não precisamos de ter salarios altos p jogadores k podem ser substituídos...
Se o Niquinha e outros mais querem aumento k vão à vida deles,pois jogadores não faltam e apesar de bons não quero ver mais o Rio Ave na lista negra do sindicato, espero k a Direcção pondere bem e saiba fazer as contratações.

João Paulo Meneses disse...

Se o blogue fechasse, one é que o anónimo ia exercitar o seu português???

Ass - Vai Keita!

Anónimo disse...

é pa ja vi que aqui as criticas nao sao bem aceites... Querem que deixe aqui o meu numero de Bi e numero de contribuente...?

Porque que vos é tao importante os nomes?

Para alem disso o senhor anonimo das 4 e 19 tambem nao se identificou... nao que a mim isso me faça grande comichao, mas apregoar uma coisa para depois fazer outra, isso ja tem muito que se lhe diga.

Quanto ao encerramento deste blog, espero que nao o faças, mas se fores reagir assim cada vez que criticam algum dos teus comentarios...

E adorei como o senhor anonimo das 4 e 19 começou a falar de beleza (relembrando o nito, algo que é de louvar), e foi parar as qualidades futebolisticas do Keita.

Um bem haja para todos, mesmo para todos sem exepcao.

Viva ao rio ave.

ASS - Fica Keita