1.3.08

Não fechem a urgência do hospital, por favor (10 lesionados)

Mário Almeida tem mais uma razão para se bater contra o encerramento da urgência do nosso hospital; veja-se a última lista de lesionados que acabei de tirar da página oficial:
«Boletim Clínico - 29.02.08
Henrique: Mantém treino de ginásio e piscina. Niquinha: Mantém recuperação com treino de ginásio e piscina. Rogério Matias: Mantém recuperação da lesão na coxa esquerda. Faz tratamento. Alfredo: Em recuperação do traumatismo no pé esquerdo. Será reintegrado na próxima semana. Mateus: Faz treino específico para debelar pubalgia. Miguel Lopes: Estiramento do ligamento lateral interno do joelho direito. Faz treino condicionado. Samson: Em recuperação da lesão na perna esquerda. Faz treino condicionado. Ademar: Fadiga muscular. Faz treino condicionado. André Serrão : Dores no gémeo esquerdo. Em repouso e tratamento. Gaspar: Tendinite no adutor esquerdo. Faz treino condicionado.»

Com tanta gente doente, eu poderia ser opção, mas não estou em forma e para fazer a figura que certos atacantes fazem, mais vale ficar em casa. Ou na bancada...

PS - já viram que à excepção de Wires (e de Livramento, castigado), os reforços estão lesionados?

1 comentário:

Anónimo disse...

E porque será???
Será por terem sido logo utilizados e não terem sido sujeitos a um período de adaptação e recuperação da condição física?
Ou terá sido pura e simplesmente a necessidade do clube em colmatar as ausências forçadas, por venda, de Vítor Lopes e Milhazes?
Ou terá sido a necessidade de demonstrar resultados??
Questões que teriam e deveriam ser esclarecidas por alguns dos responsáveis do clube (Presidente e Treinador). Porque quem olha á primeira vista dá a entender que se passa alguma coisa com o departamento clinico do clube, algo que para quem conhece o Rio Ave sabe que os profissionais que dele fazem parte são extremosos no apoio que dão aos jogadores.