2.1.08

Sem Paiva, Miguel Lopes e Delson para domingo?

«Paiva: Lesão muscular na perna direita. Faz treino condicionado e tratamento. Samson: Lesão muscular na perna esquerda. Faz treino condicionado e tratamento. Miguel Lopes: Traumatismo na perna direita. Faz treino condicionado. Delson: Entorse no joelho direito. Faz treino condicionado» (informação de 31/12, na página oficial)

3 comentários:

Anónimo disse...

"Objectivo" - começar o ano com 2 vitórias seguidas, e com mais alguns reforços...


Dizia um anónimo acerca do Menezes que este devia substituir Eusébio...

Digo eu:

Se derem ao Eusébio o que ele pretende, o Eusébio não precisa de ser substituido!!! Lembrem-se que no ano passado no final da temporada, o Eusébio não saiu em minha opinião, porque a direcção do Rio Ave sabia muito bem, que era quase impossivel fazer melhor, mediante tamanhas limitações(impedidos de contratar), e problemas de balneario, provocadas pela saída de Fábio Coentrão para Benfica com jogos muito importantes pela frente...E mesmo assim ele(Eusébio)porque acredita no seu trabalho, teve a coragem de (continuar)pegar novamente na equipa, sabendo de ante-mão que a margem de erro era reduzidissima, ao 1º desire sofreria as consequencias...Ora facto é que isso não aconteceu (embora muitos o desejassem), confesso que também eu o ano passado depois do campeonato terminar,tive as minhas dúvidas e nem sempre fui fiel ao pensamento de que ele deveria continuar, mas os factos falam por si, e vejam só o que ele está a fazer...Muito melhor que o ano passado!!!! Este treinador definitivamente tem Crédito.....!!!!!

No entanto, o Rio Ave precisa isso sim de ser reforçado... Volto a afirmar!
Apesar de o Rio Ave ter mais 5 pontos que o ano passado á mesma jornada(21) continuo a achar que existem erros do passado que não podem ser repetidos...O Leixões que subiu o ano passado tinha mais 2 pontos(28) que o Rio Ave tem nesta altura, alem disso este campeonato parece-me MUITO mais equilibrado que o do ano passado, com mais equipas a lutar pela subida, dois intrusos fortes Vizela(25) e Trofense(26) a somar a Gil Vicente(24), St. Clara(22)Beira Mar(21), que estão a fazer um campeonato parecido com o do Rio Ave da época passada.

Se isto não dá que pensar...Pelo menos que sirva de alerta...E depois não digam que não avisei...

Vejam os movimentos e transferencias das 8 primeiras equipas, e por aí já percebemos quem realmente é candidato á subida.(exemplo de algumas noticias no jornal o jogo:Beira-Mar Avançados na agenda ;Trofense
Expectativa por Cássio... E do Rio Ave ouviram alguma coisa? Se sim, ajudem-me por favor, é que eu estou longe!

Apesar de alguns treinadores(Toni,Trofense) virem a terreiro dizer que não são candidatos, mas que têm ambição...Mas o que é isso de ambição, talvez queira emitar o Manuel Machado, no novo dicionário do futebol, mas não consegue, enfim querem tapar os olhos a quem ? ao Rio Ave, ao Eusébio, não vão conseguir, acho que todos estamos avisados, Vizela e Trofense são mesmo candidatos!!!

Com tudo isto, entrar em 2008 com dois jogos em casa, bem que podia ser em festa, assim estes dois jogos em casa têm que ser duas vitorias...!!! É simples de perceber porque peço duas vitorias seguidas, 1º é preciso afastar a derrota com ST. Clara, depois o Beira Mar joga com o Gil nesta jornada, o vizela tem uma saida dificil a Olhão, e na proxima jornada, a 16ª 1ª da segunda volta, o BeiraMar joga com o Vizela, e o Gil vai ao Estoril. Finalmente um candidato á subida jogando em casa tem ser muito forte e aproveitar este factor perante adeversários mais acessiveis.
Sendo assim, isto pode dar novamente ao Rio ave uma liderança com alguma folga...O que seria muito bom

Ter 31 pontos no virar da primeira volta significaria que ficariam a faltar 24 pontos para a subida(8 vitotias).

Vamos a isso RioAve

Gualter Macedo

João Paulo Meneses disse...

Hello Gualter; everything is ok?
pay attention: the other is MeneZes; don't be misunderstood...

Anónimo disse...

Afinal...como sempre estavas atento!!!!!!!!!!!