24.1.08

Jornada 17

O Portimonense é último na tabela, já mudou de treinador esta temporada, mas tem sido um adversário bem difícil nos mais recentes encontros com o Rio Ave.

Foi uma das equipas que contribuiu para o descalabro do final da época passada e este ano já nos eliminou da Taça da Liga em Portimão. À 2ª jornada empatou em Vila do Conde 0-0.

Nos últimos 5 jogos somou 5 pontos, 1 vitória e um empate em casa e um empate na jornada passada com o Varzim na Póvoa.

Nos últimos 5 jogos também somámos 5 pontos: vitória na Póvoa e 2 empates caseiros.

A lista de indisponíveis continua grande em Vila do Conde (7 segundo o site oficial "Paiva: Faz treino integrado progressivamente. Samson: Faz treino integrado progressivamente. Delson: Faz treino integrado progressivamente. Henrique: Retirou pontos e mantém repouso. Niquinha: Lesão muscular no adutor direito. Em tratamento e repouso. Alfredo: Tendinite no adutor esquerdo. Treino condicionado. Miguel Lopes: Faz treino progressivamente." e com a saída de Vitor Gomes e Milhazes, João Eusébio não terá certamente dores de cabeça para escolher entre tanta abundância...

1 comentário:

João Paulo Meneses disse...

Vai mesmo ser uma dor de cabeça, nomeadamente no lado esquerdo da defesa (Ribeiro? Terroso?) e no lugar de Vítor Gomes. È que faltam Vitor Gomes, Delson e Niquinha.
Tentei desenhar um onze mas não consegui, sobretudo no meio campo.
Vilas Boas, Evandro e? Sobe um central? Voltamos a Serrão?
É caso para dizer, inspiração Eusébio!