26.4.07

Muito mais do que o apoio dos sócios e adeptos...

... parece-me fundamental o apoio da direcção aos jogadores e à equipa técnica neste momento mais tremido do nosso percurso.
Não tenho nenhum dado de que esse apoio esteja a faltar, mas ta´mbém não me chegou ao conhecimento o contrário.
Nesse sentido fica o alerta, que é sobretudo um pedido: ao nosso presidente e ao chefe do departamento de futebol, encontrem maneira de dizer à equipa que estamos todos com eles. Eles sabem, mas a mais não é problema!!!

1 comentário:

Afonso Henriques disse...

leiam as palavras do josé aurélio, acho que foi antigo lider da js, sobre a paixão dos adeptos do nosso clube ao jogo de 4º feira http://www.ojogo.pt/23-63/artigo627792.asp

diz ele
"...O trabalho desenvolvido pelo departamento de marketing nos últimos três anos está a operar uma lenta mudança de mentalidades, aproximando os jovens ao clube.Trata-se de um investimento que José Aurélio sabe levar tempo, por mexer nos hábitos de uma população com pouca paixão pelo Rio Ave..."

pouca paixão? esteve ele na póvoa? em matosinhos? trofa ou gondomar? vai estar em guimarães? não dos camatotes da junto dos adeptos.

existem poucos, é verdade, mas com muita paixão.

a solução não é distribuir bilhetes por quem tem como idolos o quaresma, o sabrosa ou o moutinho mas distribuir convites pelos sócios. aqueles que sofre verdeiramente pelo nosso clube e que podem contagiar outros jovens.

quantos pais, tios, irmãos, etc. não levam menores para a bancada central sem que estes paguem tanto como gente grande?

e diz também

"...esperançados em obter dividendos na fidelização dos jovens em idade escolar, que têm recebido visitas frequentes dos jogadores profissionais. Estas iniciativas fomentam a curiosidade da miudagem, que quer sempre saber mais, ao mesmo tempo que "começam a ver o Rio Ave como primeiro clube". Apesar de mal acolhida por alguns adeptos..."

pelo menos sabem que existem sócios descontentes com este tipo de markting