6.8.17

SAD: afinal não há!

Surpresa na AG desta manhã: depois da entrevista de ASC ontem, pensava que haveria novidades, mas afinal não há SAD para ninguém. Pelo menos  por agora. "O interesse arrefeceu", disse Mário Almeida. "Estamos em sintonia", acrescentou ASC. "Ficamos a aguardar, não era o momento certo", acrescentou o Presidente da Direção, concluindo que por agora "o processo está fechado".
Ficamos a saber também que "houve contactos com investidores" (Fosun) e que "o Rio Ave não está à venda". "Admitimos ter uma boa parceria", disse também Mário Almeida. "A Fosun tinha essas condições".

(o meu comentário: a entrevista de ontem baralhou-me; a única explicação é ASC não querer fechar a porta a possíveis investidores, uma vez que a Fosun saiu de cena)

PS - uma equipa constituida por Mário Almeida,  Carlos Costa e Duarte Sá preparou  um dossiê com muita qualidade, com  os remédios a propor aos interessados (obras, incluindo a reformulação completa do Estádio, garantias de reversão, etc). Excelente trabalho, que nos dá garantias de que, sendo aprovados pelo hipotético investidor, esta não será uma SAD como muitas outras.