12.8.08

Dos jornais de hoje: quinta à tarde, super-jogo com o Fão

O Record diz que «O Rio Ave desloca-se amanhã à tarde a Arcos de Valdevez para defrontar o Atlético local e, quinta-feira, no Estádio dos Arcos, recebe o Fão para novo amigável. Testes em que o técnico João Eusébio começará a definir a equipa titular, dado que até aqui o responsável tem permitido o mesmo tempo de utilização a todos os jogadores. Ontem, à parte do grupo principal treinaram-se Chidi, Ribeiro, Ricardo Martins e Alípio, ao passo que os lesionados Bruno Novo e Pedro Coentrão estão muito perto da disponibilidade total» e o Jogo também fala dos dois jogos, mais um que está a ser previsto para sábado, mas avança com o nome de Carlos Costa para suceder a Paulo de Carvalho: «Carlos Costa é um dos nomes falados para suceder a Paulo Carvalho - voltou a anunciar na recente AG que não se recandidatrá - na liderança do clube. No entanto, contactado por o O JOGO, o ex- presidente disse que não sabia, sequer, da existência de eleições em Novembro, pelo que "não faz sentido" falar-se de uma eventual candidatura.».

A BOLA fala com Sílvio (quase uma pagina), que revela que tanto joga na esquerda como na direita (mais um...); fica a saber-se que foi internacional sub-19 (jogou com Vitor Gomes) e já se mostrou no Chelsea e no Portsmouth.

O meu comentário: o Fão, equipa da terceira, foi o adversário que nos impôs a maior derrota; será a vingança? Quanto ao facto de Alípio treinar à parte do plantel, só percebo se me disserem que na verdade, este ano, é só para treinar e não para jogar. Quanto a nomes para suceder a Paulo de Carvalho, da minha boca nem uma palavra.

Sem comentários: