6.4.08

Positivo

Não é fundamental ser primeiro na classificação. Fundamental é cavar uma distância que nos mantenha completamente fora do alcance de quem fôr 3ª classificado.

Claro que hoje teria sido muito positivo vencer em Aveiro, no entanto, o empate não é nada mau: é contra um adversário forte, fora de casa e ainda por cima mantivemos a diferença de 2 pontos para o 3º.

O Trofense pode ter voltado a isolar-se, mas o confronto connosco na Trofa daqui por duas semanas pode modificar tudo de novo!

5 comentários:

João Paulo Meneses disse...

Antes ainda temos o jogo de domingo; os dois pontos actuais podem não ser dois pontos domingo à noite... (ou seja temos de ganhar...)

Parece claro que subirão dois destes quatro:
1 Trofense 45 pontos
2 Rio Ave 43
3 Vizela 41
4 Gil Vicente 40

espero estar enganado quanto ao Gil Vicente...

Gil disse...

Os nossos vizinhos vão ganhar ao Trofense no próximo fim de semana!

E se a Direcção abrir as portas a todos os canaricultores de Vila do Conde, os homens do Estoril nem cheiram a boa!!!

josecorreia disse...

Bom resultado em Aveiro,e vamos remando, rumo a primeira liga.VIVA O RIO AVE

Anónimo disse...

O jogo em Aveiro foi de muito sofrimento e o ponto conquistado pode ser a chave da subida. Os rioavistas presentes, cerca de cento e cinquenta (com aquelas cadeiras é dificil acertar no número certo), pagamos uma boa maquia, até as crianças pagavam.
Defendo que para o próximo jogo o Rio Ave deve abrir as portas aos vilacondenses e todos devemos incentivar a equipa, treinadores e dirigentes. Mostrarmos que também somos bairristas e que Vila do Conde apoia o clube.

Anónimo disse...

Unidos Amigos! Temos de estar mais do que nunca unidos!
O Rio Ave no domingo irá dar-nos uma alegria imensa ao derrotar o Estoril, acredito que os adversários vão tombar, mais propriamente o Trofense aqui na Póvoa.
Vamos apoiar gritar até á morte o nome RIO AVE, RIO AVE...depois desta vitória invadiremos a TROFA.
UNIDOS VAMOS SUBIR!
FORÇA RIO AVE!