23.4.08

Niquinha já é 14º

Mas ainda há muito para fazer.
Niquinha tem 158 pontos, está em 14º.
O tal de Diogo tem mil.

Estamos à espera de quê?

15 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante á 2 dias este senhor tinha 365!

Só pode estar a haver uma campanha em torno deste Diogo...Deve ser algum Empresário que o quer promover!!!!
Mas nós queremos promover um "PREMIO CARREIRA" muito merecido.

Temos que ser persistentes, pois ele pode estar a ter muitos votos agora mas o provável é que comessem a diminuir, pois já devem ter pedido a muita gente! Pelo menos 144 pessoas(ou diferentes e-mail) já votaram nele.
Enquanto no Niquinha apenas 22 e-mail votaram nele.. Por isso ainda temos uma margem de progressão enorme...

Amigos continuem a votar e divulguem também por e-mail, aos vossos contactos!!!

Comentador de bancada

Anónimo disse...

UM PEDIDO aos adeptos e sócios das claques!

Façam uma faixa e levem para o jogo do Varzim com o seguinte:

"VOTEM EM NIQUINHA"

Eu só não faço porque por motivos profissionais não vou estar presente neste jogo…
Tenho pena mas... trabalho é trabalho!

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

o niquinha melhor do campeonato? estao a brincar?

Quantos querem melhores?

Helder Sousa - Vizela
Tito - Varzim
Paulo Lopes - Trofense
Dagil - Estoril
Julio Cesar - Santa Clara

e muitos, muitos outros.

Sejam honestos

quando muito o Evandro

Anónimo disse...

Concordo consigo, mas e então o que me diz ao lideres da tabela neste momento, Diogo e Maciel...!

Acho mais justo que se dê o premio por merito do que por ser melhor jogador, e é disso que se trata, reconhecer un dos maior profissionais que o Rio Ave e portugal já teve, como dizia Carlos Brito, " - este(niquinha) sim passou ao lado de uma grande carreira" Foi e é o melhor jogador do RioAve nos ultimos anos! Ora como o Rio Ave lidera...Está tudo dito!

Comentador de Bancada

PS: Idade não conta amigo conta é o pulmão!!!

Anónimo disse...

Pessoal,
Aqui mo trabalho toda a gente votou e deixamos o NIQUINHA com 263 no 10º. Vou tentar aliciar mais votos. Tenho colegas nos White Angels de Guimaraes e passei a palavra, ficou a promessa e certeza que votarão no homem pq tb o merece. Vamos aguardar.
FORÇA RIO AVE.
tn8

Anónimo disse...

e mais uns pontinhos dos colegas... 9º 305pts
tn8

João Paulo Meneses disse...

assim a coisa vai!

Então, Gil, por aí nada?

Anónimo disse...

Estas história das votações é muito bem pensada, mas infelizmente deve haver muito empresário a inquinar a "coisa".
Abraço,
VO
PS:. Há uns anos, o Niquinha foi dado como reforço do Vitória antes de assinar pelo Rio Ave. Como uma rádio local noticiou a contratação, o senhor Pimenta desistiu! O meu voto é nele (Niquinha), claro!

Anónimo disse...

Como é possível num só dia o tal do Freamunde ter mais de 1500 pontos! Isto significa que teriam que se registar e votar mais de 214 pessoas ou e-mails!!!

Enfim, isto não está a ser fácil, mas malta não podemos desistir e pelo menos se conseguirmos o 3º lugar já será muito bom para ele...
Por isso continuem a votar e, a passar a palavra, até ao dia 18 ainda falta muito!

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

Tive conhecimento, que alguns destes lideres, estão a usar a família e amigos no estrangeiro também para votar, principalmente os brasileiros. Lembrem-se que de qualquer parte do mundo se pode votar.

Um conselho, façam um e-mail com o link para LPFP, expliquem de forma curta sucinta o que se passa, enviem depois esse mail a todos os vossos contactos!

Eu já fiz isso!
Deixo aqui o meu exemplo e que pode ser usado por vocês!

Por uma boa causa, vamos eleger NIQUINHA com o prémio carreira a melhor jogar da liga Vitalis.

Amigos depois de Niquinha ter estado muitos anos ao serviço do Rio Ave com grande profissionalismo, disponibilidade, qualidade, capacidade, e categoria, eu diria um grande jogador que demonstrou ter grande amor ao clube, um grupo de adeptos do Rio Ave decidiram laçar na Internet e noutros meios de comunicação uma campanha para ajudar a eleger Niquinha como melhor jogador do campeonato da Liga Vitalis, época 2007-2008.

Assim para isso basta ir a http://www.lpfp.pt/Liga_vitalis/Pages/MVP.aspx e votar, no entanto é necessário 1º fazer o registo em http://www.lpfp.pt/Pages/Registo.aspx .

Votem todos NIQUINHA merece!

Abraços,


Comentador de Bancada

Anónimo disse...

Pessoal
não vale a pena...
pq se forem ao site inventarem um mail ele aceita e podem votar, ou seja, ao que parece ele nao autentica as moradas, logo pode-se inventar á vontade. Para testar isso hoje de manha já votei pra testar e contou, pelo menos para já. Por isso esses fulanos tem tantos votos, devem passar o dia a votar. Se estiveres dispostos façam o teste e vejam. Eu fiz a minha parte coloquei outra vez em 10º, mas mais tarde em casa vou fazer mais algumas... é batota eu sei mas de certeza que é o que está acontecer com os outros, há jogadores que nem sequer são titulares nos seus clubes.
O que acham disto?
tn8

João Paulo Meneses disse...

sejamos claros, isso retira muito do valor do prémio e da motivação. mas se o Niquinha conseguir ganhar será um acto de justiça.

Anónimo disse...

Pois, não há duvida...Acabei de experimentar com um e-mail falso... a ser assim, merece um protesto!!!! è um” bug” muito grande do concurso, e é uma noticia de carácter nacional, pois isto também acontece para os votos na Bwin Liga, no site oficial LPFP..Enfim têm que anular o concurso, e corrigir o problema, para depois o lançar novamente...

JPM Podias dar uma ajuda e tentar averiguar isto, pois depois de tanto esforço e devoção, nós, Niquinha e tantos outros merecem um concurso justo, por isso, merecemos também uma explicação da LPFP, vou ficar á espera da explicação na TSF !!! Afinal tudo o que se passa, passa na TSF!

Gualter Macedo

Anónimo disse...

Tanto esforço, andei atrás de todos os colegas, amigos conhecidos
pra me darem os mails, a fazer as coisas direitas pra dp descobrir que é tudo uma grande aldrabice,
nem uma votação decente a liga consegue fazer, mas uma coisa é certa os do Niquinha são "quase" todos verdadeiros :)
Aliás isto nem é junto um prémio deste calibre devia ser dado pelos treinadores e capitães de equipa, caso contrário podemos assistir a este tipo de trapalhada.
Já agora espero que a liga não se atrapalhe e deixe o RIO AVE fazer o que sabe: ganhar e subir.
Já tenho saudades da ouvir a dupla gualter/vidal para qd o regresso?
Temos gente ilustre e com capacidade para elevar mais alto, mais além o nome do RIO AVE, pr é que esta gente não se une em torno do clube da terra em vez de optarem por outros com mais protagonismo? Poderíamos fazer do RIO AVE ainda um clube maior...
Eu acredito...
tn8

Anónimo disse...

Caro tn8, por mim voltava amanhã, pois as saudades são muitas.

Obrigado pela simpatia, mas o trabalho em Inglaterra é para durar, e, a não ser que haja uma proposta irrecusável como aquela que recebi em Inglaterra, será muito complicado, pelo menos para já o meu regresso a Portugal. Mas quem sabe!!!

Gualter Macedo