26.8.07

Portimonense: Fraquinho...

A equipa tinha vontade de ganhar, mas isso não chega. Dizer que o Portimonense tinha muitos defesas e que veio à procura de um pontinho também é insuficiente (muitas virão fazer o mesmo), porque o Rio Ave tem de jogar muito melhor.
O ataque - apesar de Evandro parecer estar renascido - demonstrou muita inoperância, mas o maior problema é a ausência de um médio que leve o jogo para a frente. Os avançados não recebem a bola e quando a recebem é sempre pelo miolo - onde há demasiada gente. Eusébio está a jogar num equívoco: tem três avançados mas ninguém os abastece. Ontem foi Niquinha (o melhor em campo), mas não é suficiente. Há ali, na equipa, qualquer coisa que não bate certo. Ainda a tempo de corrigir?
Eusébio ainda: substituições a 15, 10 e cinco minutos do fim parecem-me um disparate. A equipa não produzia, precisávamos de mexer a sério. Muito fraquinho, sinceramente! (nota 1 para Eusébio, na tradição de pontuarmos o treinador de 0 a 5).

PS 1 - como é que se cometem erros primários destes? O defesa direito marca os cantos da direita e o esquerdo os da esquerda??? Não admira que as bolas passassem a linha e os cantos se perdessem. Felizmente a situação foi corrigida no fim.

PS 2 - Eusébio disse mesmo, na antecipação ao jogo que «o Portimonense era “uma equipa imatura” e que a sua, “experiente e com mais-valia técnica” iria vencer»? Não estamos a começar nada bem... E os de Portimão a rirem-se!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

o evandro talvez renasça, mas é noutra encarnação!! pk nesta vida ja nao tem pernas...

medio k transporte a bola?? marquinhos!! alguem sabe dizer pk nao joga??

Anónimo disse...

É uma tristeza, tanto médio que temos este ano... que até dá pra dispensar um dos melhores... O que se passou foi assim tão grave com o Delson que não dá pra reintegra-lo? Se sim então o que foi?
O Marquinhos onde tá?
Porra alguem tem que dar o murro na mesa...
tn8