31.8.07

Dois novos jogadores; mais um guarda-redes!

Através da Linear ficámos a saber que Mora vai estar parado pelo menos dois meses e que, como consequência disso, o Rio Ave contratou um antigo guarda-redes do Guimarães e do Feirense, Márcio Paiva.
Ou seja, com César e Adriano ficamos com quatro guarda-redes!
Eis o que me parece:
- é para situações como a de Mora que se inscrevem três guarda-redes; já os tínhamos. Agora temos quatro. Nenhuma equipa tem quatro-redes.
- é para situações como esta que existem os guarda-redes dos juniores;
- pode não ser essa a intenção, mas a contratação do guarda-redes em causa (até por não se tratar de um fora-de-série) é uma desconfiança clara para com César e Adriano. Ou seja, é legítimo pensar que o treinador que os contratou não confia neles.
- No final da época se verá a utilização que tiveram os quatro guarda-redes

PS - sobre a outra contratação nada a dizer: nada sei dizer do jovem (18 anos, segundo li) médio peruano; pode ser que seja o tal homem que nos faz falta na organização do ataque, o tal médio que leve a bola para a frente. Se assim for, óptimo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda em relação a ser socio do rio ave, queria dizer que nem todos os sócios são aferruados pelo rio ave …existem sócios que apoiam o rio ave por ser da terra e porque gostam de ver futebol, ora se quando se vai aos arcos não existe futebol que se veja, é uma verdadeira palhaçada, para quê continuar a gastar o meu dinheiro?? Quando o rio ave voltar a ser o que era, pois bem voltarei a ir ver os jogos do rio ave, caso contrario continuarei a não ir ver os jogos…

Anónimo disse...

Tantos sesesesese,para quê? è fácil de ver, se o Rio Ave contratou mais um gurda-redes è porque presisava,não concordam?.Ou será que temos delinquentes na frente do clube.
Quanto ao deixar de ser sócio... essa arme è usada,pelos egnorantes,sem ideias e trapilhos.
Quando se assina um documentos desses e para o efeito,sabemos de ante-mão que vamos sofrer e ter alegrias.
Para mim eu acho que ser sócio de um clube de futebol è, viver os problemas do clube dar openião e apoiar-lo activamente.Podemos pedir a cabeça do treinador,deletar a direcção enfim.Mas deixar de ser sócio nunca.O clube è de todos,até dos que não são sócios,porque tambem tem dinheiro público lá enjectado.
O nosso Rio Ave está a viver com cerca de três mil sócios pagantes,(neste momento até tenho dúvidas quanto a esse número)Se voçê diz que vai deixar de ser sòcio,cada vez somos menos e, o nome RIO AVE è muito grande.
Critique diga que vai deixar de ser sócio,mas!!!fique só pelas palavras,porque eu sou sócio do Rio Ave porque amo o clube da minha terra adotiva, Vila do Conde.
VIVA O RIO AVE
VIVA O RIO AVE
José Correia

Moisés Cambola disse...

Parabéns consócio José Correia.
Não concordo totalmente com o seu comentário, mas dou-lhe os parabéns pela forma como abordou a questão do "ser ou não ser sócio"...
O Rio Ave precisa de pessoas que o vivam, que o sintam, que o possam amar nas horas boas e nas horas más. Podemos discutir se o clube esta a ser gerido bem ou mal, as opções do treinador, o próprio treinador... Não podemos é ser rasga cartões, isso não.
O cartão de sócio é o elo fisico que nos liga ao Rio Ave Futebol Clube, devemos olhar para ele com grande responsabilidade, para mim ser sócio do Rio Ave não é uma coisa banal...
Imaginem, se o cartão como elo fisico de ligação ao clube fosse proporcional ao elo emocional... nem o autocarro do Rio Ave podia com o meu cartão...
O Rio Ave é grande, nesta hora dificil devemos apostar é no apoio á equipa.
Quem puder ir a Fátima que vá que gaste toda a sua ira, todas as suas frustrações em gritos de incentivo ao Rio Ave FC!
Vamos levantar a cabeça, pensamento positivo!
Força Rio Ave!