14.5.07

Uma sugestão (antes que outros o façam...)

Sugiro ao Paulo Vidal que esta semana (ou o mais cedo possível) promova uma emissão especial na Linear (duas horas?) com os vários protagonistas da época futebolística, um debate com direcção, equipa técnica e capitão de equipa, mais o Gualter, por exemplo (e convidados?) para se escalpelizar o que aconteceu esta época.

O que aconteceu esta época - como todos estarão de acordo - não é normal; não subir até pode ser normal, não subir nestas circunstâncias não é normal; e se não é normal é preciso perceber o que aconteceu; alguém irá recusar participar?

15 comentários:

Afonso Henriques disse...

e haverá estômago para ouvir as explicações do costume? neste caso, e ao contrário das outras vezes (sim, há mais, não é a primeira vez que algo de semelhante acontece) quero enfiar a cabeça na areia e deixar passar umas semanas.

já agora, se não for numa das rádios de cá do burgo que seja ou na tsf (dá pra dar um jeito jpmeneses?) ou numa das rádios da póvoa.

Anónimo disse...

Por mim tudo bem, acho até muito pertinente...mas a última decisão não me cabe a mim.

Vou apenas sugerir à chefia.

João Paulo Meneses disse...

deve ser em Vila do Conde! Do costume ou não, devem ser dadas e ouvidas as explicações!

Anónimo disse...

Desculpem esqueci-me de assinar.

Paulo Vidal

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo...Vamos a isso!!!

Já agora lembram-se das minhas contas no final da primeira volta, quando disse que 55 ou 56 Pontos daria para subir, e que 60 daria para ser campeão?
Pois bem neste momento o leixões pode fazer 60 pontos, e ser campeão, mas nem precisa disso, pois 58 chegam, e o Guimarães tem 54 e já subiu…até pode perder o próximo jogo que subirá, ou seja sem ser bruxo, digo que a estatística para uns vale o que vale, para outros ajuda a perceber objectivos. E não venham dizer que não ajuda!!!

Pelos vistos ajudou Cajuda, a acreditar que com a nossa srª de Fátima talvez lá chegasse, ou seja deu motivos para acreditarem pois a matemática não engana, mas ao Rio Ave funcionou ao contrario pois á medida que estavam próximos dos objectivos (55 ou 56 pontos) eles relaxaram e …

Só não dava mesmo era para adivinhar tamanho “apagão”!!!
Gualter Macedo

Anónimo disse...

Soube de fonte segura (jogador e dirigente) que tudo isto se deve a um anunciar de dispensas "a quente" no final do jogo com o Portimonense.
A ser verdade, é grave e Eusébio deve um pedido de desculpas aos sócios!

João Paulo Meneses disse...

mas sem esquecer que é a derrota com o Portimonense o princípio do fim...

Anónimo disse...

Que se tente saber o que realmente aconteceu, acho que é justo, mas expeculações, e boatos dispensam-se, já que, é já muito doloroso sabermos que para o ano vamos outra vez estar na "Vitalis"...

Anónimo disse...

PARABENS AO LEIXÔES E VITÓRIA DE GUIMARÂES.
PARABENS AO NOSSO RIO AVE.
Com uma equipa curta como a nossa nunca podiamos chegar lá.
Mesmo assim quase conseguimos.
Eu acreditei que o nosso Rio Ave iria quebrar um récord, que era descer, e subir logo no ano seguinte.
Mas................
VIVA O RIO AVE
josé correia

Anónimo disse...

Que se tente saber o que realmente aconteceu, acho que é justo, mas especulações, e boatos dispensam-se, já que, é já muito doloroso sabermos que para o ano vamos outra vez estar na "Vitalis"...

João Paulo Meneses disse...

Precisamente: a ideia do debate é ouvir da boca dos protagonistas as explicações, em vez de boatos, rumores e «bocas» que de outra forma vão florescer...

Afonso Henriques disse...

se esta emissão especial tiver lugar, proponho o seguinte: que os moderadores numa parte do programa seleccionem e coloquem aos intervenientes algumas das questões levantadas pelos bloggers, aqui ou no outro espaço dedicado ao clube. obrigado.

Anónimo disse...

Pode até ser em espaço aberto...
Por exemplo no auditório, com a possibilidade de algumas pessoas da assistência fazerem perguntas, sendo que cada um deverá anunciar a sua participação previamente e as perguntas deverão ser previamente anunciadas ao moderador do debate...
Um programa de Rádio, ao estilo do da RTP, estado da nação, onde aqui se debateria o "Estado do Rio Ave"
Onde a opinião fosse olhos nos olhos, e onde todos pudessem dar a sua opinião para o sucedido!

Desde já convido o Paulo Vidal e o Gualter Macedo a moderarem o Debate.

Convidados especiais para a Plateia:
- Capitão da equipa
- Jogador mais jovem, e jogador mais Velho
- Dirigentes
- Técnicos
- Sócios
- Amigos do Rio Ave

Para a Mesa da Entrevista:
- o Eng Paulo de Carvalho,
- Técnico da Equipa
- Eng. Mário de Almeida

Apoio aos Moderadores:

- João Paulo Meneses
- João Ricardo
- João Carmo

Afonso Henriques disse...

o capitão e o jogador mais velho (em idade e na equipa) é uma e a mesma pessoa. Augusto Gama de seu nome.

e o que tem o presidente da assembleia a ver com isto? se ao menos fosse como presidente da câmara. deveria lá estar isso sim, o vice-presidente para o futebol profissional.

João Paulo Meneses disse...

Subscrevo a maior parte dos contributos, mas o importante, sinceramente, é que se consiga fazer o programa; numa versão mínima ou aberto a contributos externos (que seria excelente). O que não pode acontecer é que o percamos por excesso de ambição!