3.5.07

Coentrão apanha um jogo...

Afinal o castigo não foi tão forte como se esperava (ou, como alguns que viram no estádio, imaginavam). Um jogo apenas. Tal como Bruno Mendes. Vítor Gomes, lesionado, também falha (segundo diz o Record de hoje).

Vilas Boas a central? Com o Portimonense não deu muito resultado; haverá alternativas?

Já repararam que é nesta parte final do campeonato que estamos com mais lesões e impedimentos?


PS - Volta Gualter! O Gualter Macedo ausentou-se dos comentários na Linear e o Rio Ave começou a perder! Onde estiveres, volta a tempo de domingo à tarde...

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi coincidência ou talvez não.

O Gualter já regressou a Vila do Conde, depois de uma ausência forçado por motivos profissionais, e no domingo lá estará a meu lado.

Juntos vamos ajudar o Rio Ave a vencer.

Abraço

Paulo Vidal

Anónimo disse...

É, estou de volta, já neste domingo...
Espero dar a sorte que precisamos...
Fiquei triste lá bem longe pelas notícias que ia ouvindo no site da linear (www.radiolinear.com), mas acho que ainda vamos a tempo!!!

João Paulo Meneses disse...

estou mais descansado!!!