20.5.07

30ªj - Vizela - Gama

O jogo foi assim: sofremos primeiro. Depois Gama fez um remate forte sobre a quina esquerda da área adversária e o guarda-redes defendeu para canto. Na marcação do mesmo, Milhazes meteu a bola directamente na baliza. Após isto, Gama sobre a esquerda ilude os adversários, assiste Chidi no centro à entrada da área e o nigeriano fez o 2-1.

Gama saiu perto do final do jogo e foi ovacionado em pé pelos pouquissimos adeptos presentes no estádio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei o que se vai passar mas depois de ontem o Gama ainda faz mais uma epoca...
Atenção o RIO AVE tem um vasto historial, cuidado com escolha do novo treinador, não somos um clube qualquer, temos história.
Na minha opinião o nosso clube precisa que os adversários temam tambem o treinador, se é que me entendem!!! Este blog é muito fixe tou a divulga-lo ao maximo. FORÇA RIO AVE.
tn8

Afonso Henriques disse...

sou do ano do Gama (1970) e sempre vi nele um mais um bom representante da minha geração. agora com a reforma de jogador espero que inicie uma nova vida como treinador ou outra função ligada ao futebol para que eu e muitos de 70 continuemos a olhar para o terreno de jogo e pensar: "aquele podia ser eu!". aposto que ainda vai ser presidente deste clube. e o Gama será sempre aquele jogador que toda a gente dirá: "nunca o vi a marcar um golo fácil ou feio. só grandes golos… e às vezes para nosso desespero". e depois do jogo de ontem ainda há alguém que diga que não tinha lugar nesta equipa? ou que não terá lugar no plantel do próximo ano? ontem na bancada oubi muitas vezes "vai Augusto", por isso digo "obrigado Augusto"