14.2.07

Alguém sabe quando é que podemos começar

a contar com Ronaldo, a nossa esperança para a segunda volta (o chamado reforço intra-uterino de Inverno...)?

4 comentários:

Anónimo disse...

Jota parece que o «dito cujo» marcou um golo no particular de Braga.

Será que joga no domingo? Era bem preciso.

Lembro que o Fábio Coentrão está castigado (5ºamarelo), o Ricardo Jorge, Sansom e o Evandro estão lesionados e segundo o boletim clinico do clube não devem recuperar para o Olivais.

No minimo preocupante...

Abraço

Paulo Vidal

Gil disse...

E Laércio, não nos lembramos de Laércio? Voltou a jogar contra o Penafiel. Não jogava desde o jogo com o Gil Vicente à 5ª jornada, tendo estado no banco contra o Santa Clara, tendo-se depois lesionado. Mesmo sendo Keita, Costé e Chidi avançados pouco produtivos somos o segundo melhor ataque. Não fará Laércio mais diferença do que Ronaldo? É só uma pergunta...

João Paulo Meneses disse...

nem a pausa da Taça nos ajudou...

Anónimo disse...

Sabiam que o Olivais, nos últimos jogos ganhou fez duas vitórias seguidas Trofense(F) e Estoril(C), e que perdeu recentemente antes de virar o campeonato com Gil(F), Santa Clara(c),Leixões(F), e Feirense(C)!!!
E que as vitórias fora desta equipa, é precisamente nos campos em que nós empatamos e devíamos ter ganho(Gondomar, Vizela, Trofense)!!!
Dá que pensar!!! Não vai ser fácil!!! Mas será que vamos aproveitar a onda positiva e fazer o mesmo que os nosso adversários directos e ganhar ao Olivais é preciso acreditar que sem alguns importantes(ver mensagem anterior do Vidal) vamos conseguir fazer 12 pontos nos próximos 6 jogos...Assim espero!
Gualter Macedo