29.8.16

Contra o Feirense, um a um

Cássio, 3. Noites com pouco trabalho podem ser traiçoeiras, mas Cássio não se deixou desconcentrar, esteve segurissimo.
Rafa Soares, 3. Leva esta nota pelo bolo golo oportuno que marcou. Muitas dificuldades a defender e alguns lapsos que poderiam ter sido muito comprometedores.
Marcelo, 3. Marcelo ainda não está em forma. Alternou boas notas com alguns pequenos desacertos que não comprometendo, não parecem seus.
Roderick, 3. Exibição positiva.
Pedrinho, 3. Regular.
Wakaso, 3. Ontem voltou a mostrar a sua imagem de marca, a sua capacidade de luta, tendo sido importante pelas muitas bolas que ganhou na parte final da segunda parte ajudando muito na pressão final que levou à nossa vitória.
Tarantini, 4. Estava a ser claramente o melhor da nossa equipa, o mais empenhado, mais lutador e esclarecido. Que a lesão não seja nada de preocupante e que recupere depressa.
Pedro Moreira, 2. Ontem pareceu menos um "corpo estranho", mas ainda está longe de estar em forma.
Ruben Ribeiro, 2. Acho que Ruben ainda não sabe muito bem como aproveitar este esquema táctico a seu favor.
Ronan, 1. Eu acredito no potencial deste jogador. A noite não foi positiva, mas virão outras melhores. Mais integrado e com mais minutos acredito que venha a dar um contributo muito positivo ao Rio Ave.
Heldon, 3. O nosso jogador mais desequilibrador, somou a terceira assistência em 3 jogos. Pena é que esteja de pontaria um pouco desafinada ao finalizar.
Novais, 3. Entrou com vontade, quis aproveitar o bom trabalho que Tarantini vinha a fazer, não conseguiu ter a influência do capitão, mas não esteve mal.
Gil Dias, 2. Um ou outro pormenor, mas ainda a não conseguir ser decisivo.
Guedes, 1. Sem tempo para muito.