28.6.16

Vitórias na sombra, parte 2

Pelo menos dois dos técnicos referidos no texto sobre François, publicado no passado fim de semana, reagiram.
Eis as suas palavras, que valorizamos porque se trata de pessoas que já saíram e que não tinham qualquer 'obrigação' de comentar ou elogiar:

Carlos Pintado, o treinador que agora está no FC Porto, depois de ter orientado os sub-14 do Rio Ave (em mensagem enviada ao Reis do Ave):
"Pude ver a vossa publicação e queria apenas usar este meio para vos dar os Parabéns. Eu sou o técnico que esteve na formação do Rio Ave e agora estou no FC Porto e vocês colocarem um foco sobre o François achei fantástico pois pessoalmente foi alguém que me ajudou a crescer muito mas fundamentalmente por ser o grande alicerce da formação".
(Carlos Pintado, François e Luís Silva)

Fábio Fernandes, agora na seleção do Burkina Faso (tirado do nosso Facebook):
"O trabalho invisível feito por um Homem super competente... Super Profissional... O homem que alterou todo o paradigma é que nos pôs na ribalta... No que toca a mim, só tenho que agradecer... Pela amizade, pelas oportunidades... Por todos os ensinamentos que me transmitiu... Por toda a confiança que depositou em mim... POR TUDO!!! Com a certeza de que iremos sempre caminhar juntos. Grande Abraço meu amigo, Francisco Costa"
(foto: Facebook de Fábio Fernandes)