27.5.16

Bressan quer continuar em Portugal, mas Rio Ave não é hipótese

"Nunca descartei o Rio Ave, claro. Mas renovar não dependia apenas de mim, tinha de depender do clube também. Fiz uma primeira volta do campeonato que foi muito boa para mim, mas depois aconteceram coisas que não foram boas e que não deviam acontecer. Mas é futebol. Depois voltei a jogar, já perto do final, e consegui ajudar o Rio Ave a alcançar os objectivos. Mas infelizmente, a meio da época, aconteceram coisas que não deviam ter acontecido", reiterou Bressan. Agora o bielorrusso já olha para o futuro. Tem o desejo "de continuar a jogar em Portugal", mas não descarta uma ida para o estrangeiro. "Claro que gostava de continuar cá. Se aparecer alguma proposta vou olhar para ela. A vida em Portugal é muito boa e a minha família gosta e já está habituada. Tenho vontade de continuar em Portugal."
(Foto:Lusa/RR)

(o meu comentário: Parece haver uma componente não-desportiva nas palavras de Bressan, que desconheço e, sinceramente, nesta altura já pouco importa, penso. Mas desportivamente, ficou uma certa sensação de frustração no adepto. Aquele jogo no Estoril, na primeira época, foi muito bom, mas depois não foi confirmado. Bom jogador, Bressan ainda não foi o '10' que o Rio Ave precisava)