11.1.16

União, um a um: sim, Bressan deu-lhes água pela barba.

Cássio, 3. Um único erro numa bola largada junto da linha de fundo, num jogo de extrema dificuldade onde de resto esteve sempre bem.
Edimar, 3. Bom jogo ainda que com algumas dificuldades na segunda parte.
Roderick e Marcelo, 3. Eficazes e práticos.
Lionn, 3. Combativo e resistente.
Wakaso, 3. Jogo positivo. Confesso que esperava mais. Será demasiada exigência minha, mas num terreno e num jogo como o de ontem eu esperava que Wakaso estivesse como peixe na água, mas pareceu-me curto. Será defeito meu, reforço.
Tarantini, 3. Gostei. Parece um novo jogador depois da lesão, bem melhor que antes dela.
Bressan, 4. Só fiquei com pena que Bressan não tenha conseguido rematar à baliza, porque com o vento a favor íamos ter golo na certa. Em tudo o resto que fez para mim esteve vários furos acima de todos os colegas.
Kayembé, 3. Muito prático na primeira parte a tentar várias vezes colocar a bola na área, menos visto na segunda parte.
Yazalde, 2. Jogo de muita luta, mas pouca fruta.
Guedes, 3. Um jogo à Guedes. Fez um golo em várias tentativas. Se fosse mais eficaz era jogador de topo.
Zé Paulo, 2. Gostei, não se furtou à luta.
Kizito e André Vilas Boas, 1. Pouco tempo em campo.