13.10.14

Duplo vencedor em jornada de novo líder

Marcelo e Vilas Boas partilharam a vitória na pontuação semanal do prémio Rei do Ave. Foi a segunda vez que tal sucedeu este ano. No acumulado, temos novidades de monta: há novo líder! Cássio passou Diego Lopes que caiu para segundo e Marcelo fecha agora o pódio ao passar Ukra.
Os dois ultrapassados e Tarantini começaram no banco o jogo com o Nacional e foram penalizados sendo os únicos jogadores a perder posições entre os 11 melhores da tabela deste ano.

Uma nota especial para André Vilas Boas: o nosso capitão nos 6 anos que levamos a atribuir o prémio Rei do Ave fez 59 jogos para a Liga (André não esteve em Vila do Conde na época de 2010\2011, pelo que no seu caso contam 5 anos). Foi apenas a 2ª vez que ganhou um prémio semanal. André pode até nem ser primeira escolha para os treinadores que têm estado em Vila do Conde, mas (com ou sem prémios ou jogos nas pernas) leva com este 11 anos de primeira equipa no clube, mais os anos de camadas jovens, é sempre um jogador com quem se pode contar e uma inquestionável referência do clube.