27.8.12

Em Alvalade, um a um

Oblak - 3. Começou inseguro, mas emendou-se.
Edimar - 4. Um golo e mais um punhado de boas intervenções.
Nivaldo - 4. Muito trabalho e muita qualidade.
Marcelo - 4. Acho que foi a primeira vez que o vi a fazer um jogo completo e fiquei impressionado. Tenho-o como o melhor em campo
Lionn - 3. Certinho.
Wires, Tarantini e Filipe Augusto - 3. Trigémeos: muita luta, muito trabalho, guardiões atentos do castelo.
Braga - 2. Não gostei muito, desapareceu do meu radar muitas vezes e faltou-lhe veneno;
Esmael - 2. Também um pouco escondido.
Del Valle - 3. Apesar de me parecer que às vezes ainda é quase um elemento estranho à equipa, teve o mérito da assistência e de nunca ter medo de ter a bola mesmo quando as coisas não lhe estavam a sair muito bem.

Vilas Boas, Vítor Gomes e Tomás - 1. Vieram refrescar a equipa e pouco mais.