28.5.12

Ainda a festa no sábado

Do nosso leitor e rioavista Carlos Manuel Lopes Dias, recebemos este "desabafo" que obviamente transcrevemos: «Caro amigo João Paulo sou um leitor assíduo de tudo que diz respeito ao Rio Ave, pois visito mais que uma vez por dia tanto os blogs, como o reis do ave ou rioavistas, como a página oficial do nosso Clube, e esta semana mais ainda pois estive sempre na espetativa que, à semelhança do que aconteceu para o jogo de Paços de Ferreira (em que fui eu e os meus 2 filhos, os primeiros da lista de inscrição), o Clube arranjasse transporte para ir ao Barreiro para este jogo importante em que felizmente acabámos por sagrar-nos CAMPEÕES de futsal, pois para sócios como nós, que assistimos a todos os jogos em casa do RIO AVE, estaríamos na primeira fila para irmos ao Barreiro. Digo estaríamos porque, pelo que fiquei a perceber de tudo isto, o transporte só foi possível para alguns, já que tudo foi feito no maior dos secretismos, ou seja, nem nos blogs nem no sítio do clube havia uma palavra acerca deste assunto. Qual o meu espanto quando através da Linear fiquei a saber que afinal o Clube “ofereceu” viagem para alguns sócios, se calhar mais sócios do que eu que já pago cotas há 21 anos, ou até mesmo a alguns não sócios. Fica aqui o meu desabafo pois todos os sócios (e em minha casa são 3) deveriam ser tratados da mesma forma. Valha-nos o excelente trabalho efetuado pelo Vidal e o amigo João para vivermos o sofrimento primeiro e a festa depois de toda esta grande final ganha pelo nosso grande clube».

Duas ou três notas, naquilo em que posso tentar ajudar o Carlos:
- também não sabia do autocarro, já que via «site» não fomos informados da iniciativa;
- concordo, como é natural, que os sócios do Rio Ave deveriam ser tratados em plano de igualdade;
- posso testemunhar, por conhecimento próprio, que muitos daqueles que foram são apoiantes dos jogos de futsal do Rio Ave;
- os que foram ajudaram à festa;
Disto isto, se alguém da Direção quiser esclarecer este nosso consócio (e eventualmente outros) o espaço está sempre disponível.