18.9.11

Três ideias de Gaspar (ACT)

Gaspar falou aos jornalistas na sexta-feira.
Do que disse retive três frases:
Sobre as palavras de ASC: «É um patrão e exige o máximo dos seus trabalhadores. São as palavras de um presidente que acredita, eu peguei nessas palavras e fiquei contente, porque mostrou confiança, confiança no Gaspar, confiança no grupo de trabalho do Rio Ave»;
Sobre as palavras de João Tomás: «[ironia] se calhar estava a falar do União da Madeira».
Um apelo aos rioavistas: «Peço a alguns para que deixem de dar tiros nos pés e a outros para darem mais um bocadinho. Respirem fundo cinco minutos e pensem no que podem fazer para ajudar. Um bocadinho pode fazer a diferença. Não nos vamos desgastar com coisinhas»

(O meu comentário: nota 20 para a primeira frase; um ponto de interrogação na segunda e nota 15 para a terceira [só não gostei da parte dos tiros nos pés])
ACTualizo a 19/9/11: no Record de ontem há declarações de Brito (na conferência de imprensa de sexta) sobre as palavras de João Tomás: «Não me abalo com coisas dessas (...) jogador nenhum tem capacidade de provocar tremores de terra. Algumas coisas que possam acontecer vão sendo resolvidas internamente. Cada um dá a importância que bem quer àquilo que cada qual diz».