2.9.09

Os jogadores mais valiosos

O Record promove anualmente a sua Liga, em que valoriza os jogadores do campeonato com a ajuda de alguns empresários.
Tanto quanto me apercebi, os valores variam entre 7 milhões de euros (Liedson, cardoso e Hulk) e 500 mil euros (o mínimo, aqueles jogadores que são desconhecidos).
Eis os nossos:
Carlos e Mora 650 mil
Trigueira 500 mil
Sílvio, Faria, Magno e Jeferson, 500 mil
Bruno Mendes, Zé Gomes, e Valdir, 700 mil
Gaspar, 750 mil
Wires, Terroso, Serrão e Adriano 500 mil
Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, e Chaves, 750 mil
Wesllem e Parodi, 500 mil
Evandro, Chidi, Sidnei 750 mil
Bruno Gama e Fogaça um milhão de euros
João Tomás um milhão e 100 mil


O meu comentário: claramente subvalorizados estão Wires, Sílvio (foi chamado à selecção), Faria (poderia incluir Adriano, mas compreendo o desconhecimento); hipervalorizado está Valdir (acho...); O Record continua a dar Renato como jogador do Rio Ave, e inclui ainda Ricardo Martins (500 mil a cada); João Tomás é o mais valorizado, mas eu apostaria em Bruno Gama

1 comentário:

Anónimo disse...

Bruno Gama, Fogaça e Sílvio, claramente subvalorizados! O ano passado joguei a liga record, mas este ano jogo no "jogo d´abola". Para a minha equipa apostei no Bruno Gama, no Vitor Gomes, no Sílvio e no Magno!
Sugestão: Poderia ser criada uma liga privada neste jogo, com todos os leitores deste blogue interessados.
Disponham ricardo_38076@hotmail.com
Boas apostas
Ricardo S.