26.9.09

(Académica) Tantos «uns» e poucos «três»

Carlos 1
Zé Gomes 2
Gaspar 2
Fábio Faria 3
Sílvio 3
Vilas Boas 2
Ricardo Chaves 1
Vítor Gomes 2
Bruno Gama 2
Tomás 1
Chidi 1
Adriano 2
Fogaça 1
Wires 2

6 comentários:

Fernando disse...

nao gostei nada. foi sem duvida o pior jogo da epoca. o meio campo nao funcionou. wires tem que ser titular. tanto em casa como fora. wires e o melhor medio do rio ave. nao e a primeira vez que digo isto.com o sistema tactico que o brito joga o vitor gomes nao tem lugar. eu gostava de ver andre vilas boas wires e vitor gomes. mas o ricardo chaves e nesta equipa tera sempre lugar. hoje ganhamos 1 ponto. nao e o fim do mundo.estamos a fazer um bom campeonato. força rio ave

DS disse...

Não posso concordar com o 3 de Faria esteve muito mal na hora de interceptar e aliviar certas bolas. Criou dificuldades nas suas costas.
Penso que o 2 é o mais justo, pois também esteve bem noutras situações.

http://rioaveavencer.blogspot.com/

João Paulo Meneses disse...

repare que ele trabalhou o dobro de Gaspar (e Gaspar tambem esteve bem, mas não tao decisivo em lances capitais; o FF teve uma ou outra falha mas, tambem por sorte, não comprometeu)

João Paulo Meneses disse...

aqui ficam alguns numeros do jogo do Fábio:
Passes certos 11
Passes errados 6
Cortes certos: 14
Cortes Errados: 11
São mais de 40 intervenções em jogo, medindo apenas estes dois indicadores!

Costa disse...

Essa do Fábio Faria ser considerado entre os melhores dá vontade de rir. Começo a dar razão a quem diz que há jogadores fabricados pelos amigos.

João Paulo Meneses disse...

... ou jogadores queimados pelos 'inimigos'; quanto aos 'amigos', pelo menos justificam - até com números - as suas opções!