27.7.08

O relatório de Chalana para Flores

O Reis do Ave revela, em exclusivo, partes do relatório que ontem mesmo Chalana enviou para o seu mister...

«(...) por isso não sei o que diga. São quatro jogos e sinceramente não sei como explicar. Já usou os três guarda-redes, já usou todos os defesas (já combinou Gaspar com o Fábio, com o Jorge, com o Bruno Mendes, já pôs o Bruno Mendes com o Jorge...) já experimentou todas as soluções atacantes, com três ou dois homens (Mateus e Semedo, Mateus e Ronaldo, Ronaldo e Henrique; Mateus, Ronaldo e Carvalhas, aqui com três homens na frente).
Só no meio campo é que deu para perceber que Niquinha e Evandro são intocáveis (jogaram sempre nos primeiros onze); Wires começou duas vezes, Vítor Gomes uma. (...).
Além disso há coisas que não consigo mesmo perceber: o melhor avançado, Henrique, só jogou uma vez no primeiro onze (Mateus duas, ROnaldo três), o melhor homem do segundo jogo, um tal de Terroso, foi dispensado; e Delson, também só uma vez começou.
Vinha com atenção ao Livramento mas não vi nada; também aquele que o míster mandou ver em especial, por se falar muito nele, o Alípio, também não jogou (parece que que jogou num treino; quer que eu veja os treinos todos?).
(...) Devemos estar preocupados? Não sei. Quer que eu continue a ver o Rio Ave? Por mim não há problema, a família gosta de Vila do Conde e já alugámos uma casa em frente à Feira de Artesanato; a comida no Ramon continua boa; se quiser aparecer por cá, teremos todo o gosto... (...) este Eusébio é tramado, é o que é!
Aguardando instruções da sua parte, sou
Fernando Chalana».

6 comentários:

Anónimo disse...

Surpreendente...!!!

A ser verdade, este relatório apenas confirma uma coisa:

- ESTE CHALANA NAO MERECE ESTE CARGO!

Demonstra falta de visão, desconhecimento técnico, fraquíssimo na análise, e mais do que isso, deixa fugir informação confidencial para a comunicação social...Flores manda este gajo embora!!! Tinha razão em querer afasta-los… Afasta-os enquanto é tempo.

Só de pensar que um dia este homem foi treinador principal do Benfica até me da arrepios…Agora entendo o 4 lugar o ano passado.

Ao presidente do Benfica...E este o Benfica 100% profissional?

Disse ele: ” –Até estou a gostar de Vila do Conde”

Digo eu “- Chalana para a rua!!!! Já!”

Perante isto, o que posso dizer é que o Rio Ave mesmo sem avançados e com uma defesa fraca, pode aproveitar, esta total desorientação do Benfica, pois nota-se que dentro daquela casa andam todos a deriva…Sem fio de jogo, sem entrosamento, com processos ainda por definir, e com jogadores como o Grego e o Brasileiro a dizerem que querem sair, parece’me que este Benfica vai demorar a encontrar-se e a ser PROFISSIONAL.

Parece-me que JE esta a fazer muito bem e a desorientar Chalana, se é isso que pretende este relatório demonstra bem que o está a conseguir…

Força Rio Ave!

Ave Maria

Anónimo disse...

convinha dizerem k isto é na brincadeira para depois n virem passarinhos como este que comentou antes de mim a pensar k isto é a sério... digo eu...

e, já agora, boa sorte Rio Ave.
Ganhem aos lampiões!!!

Tb n é difícil... :-)

João Paulo Meneses disse...

Pensei que não era preciso, desculpem (aos eventuais enganados, aos outros, ao Chalana e ao Eusébio...)!

Anónimo disse...

Não havia necessidade!!!!
No entanto mantenho o que disse!

Chalana para a Rua!

Ave Maria!

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

MAS QUE GRANDE ANJINHO...DEITA-TE CEDO...E O CHALANA TAMBÉM!!!