14.7.08

Notas da imprensa do final de semana

Li discursos optimistas, mas que não me convencem. Ronaldo acha que o ponto forte está na continuidade da maioria dos jogadores do plantel. Para quem conseguiu a subida a 4 minutos parece-me um mau argumento.

O presidente fala de limitações no orçamento, na luta pela permanência e a propósito de ambas é muito curioso o título do JN de sábado, quando fala da apresentação do clube, algo do género: "Manutenção e algo mais". O título aguçou-me o apetite, mas o algo mais referia-se a usar a 1ª liga como montra para vender jogadores e melhorar as finanças.

O destaque tem sido tal às finanças que me parece que os dirigentes não se importarão se o Rio Ave descer, mas vender jogadores e sanear ou equilibrar contas. algo que signifique um novo início, ambicioso, rigoroso. Um passo atrás que no futuro signifique dois em diante. Eu continuo a preferir a manutanção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos:
Agora pergunto mas será que a subida é só por 1 ano e para equilibrar contas??!! então e pro ano se descer como é? deixa de haver receitas contas a zero voltamos á crise?? é mm tipico vai haver dinheiro mas ele vai desaparecer rapidamente e voltamos ao de sempre, mas não venham com desculpas esfarrapadas pois a equipa é de 2ª e os ordenados tb e se havia dinheiro para subir este ano tem de sobrar.
Uma coisa não invalida a outra, pois como disse se 1 ano equilibra 2 anos muito mais e por aí fora.
Não era 1 ou 2 contrações de 1ª que íam afundar o clube... haver vamos.