18.7.08

Goals, goals, goals, goals!!!!!!

Que me perdoem os jogadores, mas no Verão o plantel não pode ir todo de férias. 15 dias de férias de cada vez para meio plantel. E tem de haver mais bola no estádio! Como aguenta alguém tanto tempo sem futebol? Há que fazer torneios, solteiros contra casados, juntar os juniores aos seniores, façam algo que desta forma não pode ser! Quando foi o último jogo a sério? Maio! Um exagero de tempo! Parecem as férias que eu tinha na escola primária!

Lamento imenso não poder ver o jogo por ser de manhã. E à tarde 5 horas é cedo e quente! 7 é que era bom. E assim eu já podia ir ver!

Estou curioso pelos relatos, também curioso pela equipa que iniciar o jogo. Depois costuma ser uma mistura de tal forma complicada que pessoalmente perco o interesse e não consigo tirar grandes ilações.

Falta o tal ponta-de-lança, eu continuo a achar que Evandro mereceria a oportunidade pelo menos nesta pré-época
.
O emprestado do Benfica já cá vai estar?

Sem comentários: