10.7.08

Dos jornais de hoje: tudo calmo...

Correio da Manhã: « "Oitenta por cento do plantel mantém-se. Com 29 jogadores, há espaço para duas ou três saídas. Quanto ao avançado, a sua contratação ainda está em estudo", disse Paulo Fangueiro, chefe do Departamento de Futebol do Rio Ave»

Mais Futebol: «Paulo Fangueiro, chefe do departamento de futebol do Rio Ave, explicou que a contratação de um avançado é um assunto «em estudo», de acordo com a Agência Lusa. «Para já, o treinador vai arrumar a casa e ver como está o plantel. Não deve haver novidades nos próximos dias», disse Fangueiro.
O responsável confirmou o interesse do clube em receber, por empréstimo, o extremo André Carvalhas, ex-júnior do Benfica que vai cumprir o período de pré-temporada ao serviço dos encarnados
»

Record: «o interesse no empréstimo de André Carvalhas, ex-júnior do Benfica, que vai realizar a pré-época às ordens de Quique Flores e só depois verá o seu futuro resolvido»

O Jogo: «Paulo Carvalho, presidente do clube, confirmou a chegada de André Carvalhas, por empréstimo do Benfica, mas só depois da pré-época. "Não há nada assinado, mas temos acordo com o Benfica e está garantido que vai jogar aqui até ao final da época." Resolvida a questão do extremo, as atenções estão viradas para o centro do ataque, posição para a qual os responsáveis estavam interessados em determinado jogador até há bem pouco tempo. "Tínhamos tudo acertado com o clube dele, mas ele marcou recentemente três golos, e foi-nos comunicado que as condições já teriam de ser diferentes", disse Paulo Carvalho, sem especificar o nome do atleta e qual o clube em causa»

A Bola:

O meu comentário: André Carvalhas é certo; quem é o avançado que marcou três golos (nos treinos?) e já não vem? E para o lugar de Danielson?

Sem comentários: