23.7.08

Dos jornais de hoje: derrota com equipa da terceira

Record: «Termina hoje, definitivamente, a novela em torno do avançado André Carvalhas, com o jovem a integrar finalmente o estágio que o plantel do Rio Ave está a realizar em Ofir. Um facto que deve ficar consumado à hora de almoço, uma vez que o jogador sai de Lisboa de manhã e já não terá hipótese de ser incluído na sessão de treino matutina agendada.Depois de o Benfica ter oficializado o empréstimo por uma época, o avançado concluiu os trabalhos de estágio com a equipa encarnada, tendo mesmo sido utilizado durante 45 minutos no particular que o clube da Luz realizou no último sábado frente ao Estoril» «Depois do episódio com o Timisoara durante o defeso, André Vilas Boas volta a ser dado pela imprensa romena como possibilidade para ingressar no Rapid de Bucareste, formação orientada pelo português José Peseiro. Uma hipótese que tanto o jogador como os responsáveis vila-condenses dizem desconhecer.»
Record: «O plantel do Rio Ave conheceu pela primeira vez esta época o amargo sabor da derrota, ao sair vergado com dois golos sem resposta no jogo-treino surpresa de ontem à tarde frente ao FC Fão, modesta equipa que milita na 3.ª Divisão. Um particular em que os vila-condenses, à imagem dos dois primeiros testes da temporada (Freamunde e Gil Vicente), voltaram a utilizar duas equipas em cada metade de um jogo que apenas teve 60 minutos

O Jogo: «Sendo certo que as cargas físicas pesam nestas alturas, não deixa de ser preocupante o rendimento do Rio Ave, situação que deverá ser corrigida no teste de hoje, na Vila das Aves (às 18 horas).
Pelo Rio Ave alinharam de início: César; Bruno Novo, Gaspar, André Vilas Boas e Fábio Faria; Ricardo Martins, Tarantini, Delson e Chidi; Semedo e Ronaldo. Jogaram ainda: Mora, Miguel Lopes, Jorge Humberto, Bruno Mendes, Sílvio, Wires, Vítor Gomes, Livramento, Henrique, Alípio e Mateus.
»

O meu comentário: terceiro jogo-treino, terceira vez em que Eusébio faz dois onzes em cada metade; dá ideia que ainda não tem um onze desenhado? Vilas Boas a central? Fábio Faria a defesa esquerdo? Chidi a jogar? Alípio jogou!

6 comentários:

Anónimo disse...

na segunda parte parece ter jogado em 4.3.3... mas este jogo treino teve equipas esquesitas(r.martins faria a d.esquerdo vilas boas a central chidi a medio....) n m preocupo mt com ele

Anónimo disse...

o ano passado era o tiago terroso,agora é o fabio faria a defesa esquerdo? mais um para queimar?.
sr.eusebio ponha os miúdos nos lugares deles e trabalheos tecnica,tactica,e principalmente psicologicamente,para que eles cresçâo como jogadores.


P.S.desculpe se o que lhe estou a pedir vai muito alem das suas capacidades como treinador.

Anónimo disse...

De facto em todas as esquinas que passo, mais concretamente nas Caxinas, só ouço pessoas completamente desiludidas com reforços desta temporada e as dispensas dos nossos jogadores...
Penso k no último trimestre do ano, já não teremos à mesma equipa técnica, é pena mas acontece...

Anónimo disse...

Não acham que esta Maria e nova de mais para andar nas esquinas?

João Paulo Meneses disse...

Maria: não é pela qualidade dos reforços que vamos fazer um bom ou mau campeonato (com excepção do ataque, aí sim uma grande carência). O plantel que temos não é pior do que outros que lutam pelos mesmos objectivos do que nós (Paços de Ferreira, Naval). Assim a equipa técnica consiga transmitir as ideias ao grupo e a direcção saiba estar atenta aos problemas que surjam. No ano passado o Leiria desceu e tinha melhor equipa do que a Naval, o Amadora ou outras...

Anónimo disse...

Pois Sr. jpmenneses de facto tem uma certa razão mas é mesmo o k se ouve nas Caxinas e arredores.
Como sabe o povo ficando desiludido, faz de tudo para k o culpado seja o treinador e como sabe os rioavistas n ficam atrás e é mais k óbvio k é isso k vai acontecer.
Acima de tudo, espero k tudo nos corra bem e que a nossa posição se mantenha.