24.10.07

Ainda o Milhazes...

«A breve prazo, apenas um nome da Liga Vitalis parece reunir qualidade e experiência para colocar a selecção num horizonte atingível: Milhazes, do Rio Ave»

3 comentários:

Anónimo disse...

E voce a dar lhe…
Todos sabemos que o site mais futebol é um site sensacionalista, basta ler o site regularmente para se aperceber disso, era o olheiro com 14 anos, o treinador com 21 anos que agora não ganha um jogo, a sondagem do rui costa para presidente (quando este já disse que não quer ser presidente), etc…
Mas já agora também, podia ter posto o resto da noticia, onde são apontados também os seguintes nomes: Nuno valente, caneira, p.ferreira, Miguel, Rogério Matias, Antunes, Jorge ribeiro, miguelito, césar Peixoto, china, mário silva, vítor vinha, Chico silva, valdir, milhazes, marco ramos, tininho, fredy…isto já para não falar das sugestões dos adeptos: Nuno sociedade, josé Gonçalves, isto já para não falar do irmão da débora, que segundo ela já jogou no cova da piedade, Oeiras e belenenses!

Mas tudo isto apenas confirma as minhas afirmações, falta de rigor, competência, inteligência e de assunto da maior parte dos jornalistas, que como também já disse apenas desacreditam a sua classe…

Mas também lhe digo mais, eu não estou com isto a dizer que o milhazes não tem qualidade, o que eu digo é que ele enquanto jogar na 2 liga não vai à selecção! Como o Fábio coentrão não será emprestado a uma equipa da 2 liga! Entenderam ou é preciso fazer um desenho??

Irra, que me dão trabalho a explicar as coisas…

João Paulo Meneses disse...

Só uma correcção ao anónimo: eu destaquei a parte relevante, mas - como se pode ver - todo o texto está disponível, com a respectiva ligação.

Anónimo disse...

O homem não gosta mesmo do Sr.......... jornalista .........JPAULOMENESES.