28.9.14

Bruno Esteves também leu isto: «decisão desajustada, descabida e, quase diríamos, absurda»

«(…) O que espanta realmente treinador e jogadores do Rio Ave nem é a revolução promovida na equipa de Braga – é, sim, a decisão desajustada, descabida e, quase diríamos, absurda do árbitro ao expulsar Boateng ao minuto 13, por pretensa agressão a André Pinto que só Bruno Esteves deve ter visto. (…) Existe algo que os juízes de campo, em momento algum, deverão esquecer: o bom senso. Que foi o que falhou ao árbitro no momento de julgar um lance no qual não se vislumbra qualquer intenção de Boateng em agredir André Pinto» (António Casanova, em A Bola)

«Ontem os arsenalistas tiveram uma preciosa ajuda: Bruno Esteves expulsou mal Boateng e o Rio Ave viu-se obrigando a jogar com menos uma unidade desde o minuto 13» (Ricardo Vasconcelos em Record).

«Expulsão exagerada de Boateng influenciou negativamente o jogo e deixou os vila-condenses à mercê do adversário, que, ainda assim, só de penálti foi capaz de chegar ao 1-0» (Bruno Filipe Monteiro em O Jogo).

«Uma expulsão exagerada de Boateng aos 13 minutos transformou a partida num exercício em que se tentava perceber até onde iria resistir o muro vila-condense» (Igor Gonçalves em Correio da Manhã).