2.2.14

Ainda a derrota em Setúbal («Fizemos um mau jogo»)

Apreciações breves, de um jogo que não vi:
- Pior do que a derrota, terão sido as duas expulsões; Edimar e Nuno Lopes não jogarão contra a Académica. E Tiago Pinto está lesionado. Recuperará?
- Como é possível perder dois jogadores em apenas dois minutos (primeiro Nuno Lopes, com uma entrada dura sobre João Mário, logo a seguir Edimar, com uma falta no lado contrário). 
- Parece que Nuno quis poupar alguns jogadores para esse jogo de quinta, apesar de ter revelado que Tarantini não estava a cem por cento.
- Eu também acho que ganhar à Académica é mais importante do que ganhar em Setúbal - e compreendo eventuais opções de poupança;
- Um golo no primeiro minuto, depois um penalti (duvidoso? Outra vez mão de Marcelo na área?) e das expulsões não terão dado para mais.
- Ainda assim, Nuno foi o primeiro a dizer, no final, que «Fizemos um mau jogo»; (um remate à baliza na primeira parte é muito pouco);
- para memória futura, aqui fica o onze de ontem: Ederson; Nuno Lopes, Rodriguez, Marcelo e Edimar; Luís Gustavo, Diego e Pedro Santos; Ruben Ribeiro, Sandro Lima e Braga (Tarantini, Ukra e Hassan ao intervalo).