6.11.13

Venham ao treino, queridos sócios, venham!

"Joeano treinou esta manhã com o plantel? Vou passar no estádio para ver se de tarde ainda lá está. Portas a poente fechadas, vou ver se está aberto do outro lado. Dois portões escancarados! Boa!, vou dar uma espreitadela."
Depois não sei o que me denunciou, se foi por estar a fumar, se foi o fato-e-gravata, mas a verdade é que um funcionário do Rio Ave sai do relvado em minha direcção e muito educadamente me pede para abandonar a bancada porque o treino é à porta fechada. 
"- Então e o apelo aos sócios pra cá virem aos treinos? 
- Bem, isso não sei, mas este treino é à porta fechada." 
Louvo-lhe a educação. Bem, eu podia ter perguntado na Secretaria... Chego a casa e consulto outra vez o site do Rio Ave. Não tinha visto mal, nem uma referência antecipada aos treinos de hoje. Noticia sim que houve dois treinos hoje e que amanhã à tarde o treino é à porta aberta, sendo que os adeptos "se deverão dirigir ao Espaço Verde (Loja do Clube) para assistirem ao treino." 

Ok. Vou esquecer o episódio de hoje, vou esquecer que ninguém avisou no site o que quer que fosse, vou esquecer aquele apelo do treinador porque afinal já ganhámos em Braga e tudo está de novo a correr bem e já não são precisos sócios nos treinos. Só não vou esquecer que devia ter perguntado na Secretaria\Loja Verde se podia assistir ao treino. Morcão!

Ah!, não consegui ver\perceber se o Joeano lá estava ou não. Mas vi um ensaio de uma nova táctica inovadora! Mas não vou revelar! Os adversários que se cuidem!