15.9.06

Estádio da Avenida mais cedo (18h-19h)

Abro uma excepção ao tema central destes textos (a equipa de futebol sénior do Rio Ave) para falar da mudança de horário do Estádio da Avenida - um dos mais antigos programas da rádio desportiva portuguesa.
E faço por duas razões - porque o Paulo Vidal merece uma palavra de apreço pelo trabalho, semana após semana (em condições adversas para quem quer fazer jornalismo local) a falar do Rio Ave; o programa mais bem informado sobre o nosso Rio Ave passa a estar no ar entre as 18 e as 19, às segundas e à sexta. Mas faço-o também por razões afectivas: como director de programas da extinta Rádio Vila do Conde criei esse espaço em 1988 (quase 20 anos) e não tendo nada a ver com a Linear há mais de uma década, continuo a acompanhar o trabalho da equipa desportiva.
Força Paulo, vou ouvir-te na net!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado JOTA.

Um abraço do sempre fiel amigo...Paulo Vidal

Gil disse...

Óptima decisão. Há "encontros" muito proveitosos! Força Paulo! Espero ainda que em breve consigas criar uma equipa de desporto que te dê o acompanhamento que a qualidade que tens merece! Tu e o jornalismo desportivo do concelho em geral!