14.8.24

Novo reforço (avançado) custará 1 Milhão de euros?





A realidade mudou.

O Rio Ave FC SAD hoje em dia tem recursos financeiros que o Rio Ave FC não tinha por isso é normal tornar-se recorrente vermos transferências na ordem destes valores a acontecerem.

O jornal desportivo Córdoba Deporte noticia que o Rio Ave FC SAD está interessado em contratar António Casas.

O jornal diz que apenas saíra por 1Milhão de euros sendo que os clubes estão em negociação.

É mais um nome que não conheço mas também é algo que a partir de agora será mais recorrente porque a política de contratação mudou.

Valerá 1Milhão de euros?

Não sei.

Estou preocupado?

Também não. O Dinheiro é do Sr. Marinakis e ele é que sabe como é que o gere.

O que me parece é que o Rio Ave precisa no mínimo de mais um ponta de lança.

Clayton deu boas indicações frente ao Sporting mas parece-me curto para a temporada (entretanto chegou Medina mas tem apenas 20 anos e não sabemos o que vale).

Parece-me lógico que o Rio Ave FC SAD esteja à procura de um novo Avançado com algumas provas dadas.

E acho que não haverá problemas em contratar mais uma avançado.

Está visto que dinheiro não falta e a equipa bem que precisa.

Fonte: https://cordobadeporte.com/casas-y-un-millon-de-euros/


14/08/2024
Update: Jornal O Jogo: https://www.ojogo.pt/7738246796/espanhol-antonio-casas-esta-na-lista-de-compras-do-rio-ave/