11.4.25

O porquê de jogarmos em Paços de Ferreira.

 Quando o Rio Ave  anunciou que iríamos jogar a Paços de Ferreira, de uma certa forma todos ficamos um pouco surpresos. Nada contra o facto de ser em Paços de Ferreira, mas a distância não me convenceu, é muito longe para a maior parte dos nossos adeptos e não tem transportes públicos diretos. E como todos sabemos existiam soluções bem mais próximas. O Daniel já aqui tocou no assunto do Rui Abreu! mas eis que a "luz" se fez. Rui Abreu, o atual presidente do Paços de Ferreira, eleito há cerca de 3 semanas, abriu as portas à sua anterior direção para que o Rio Ave pudesse jogar em Paços.

Nada contra  o facto, mas onde fica e está o nosso marketing? não ouvi nada...

Eu lembro que recentemente foi lançado um inquérito e nada se soube sobre o assunto, (inquérito que ainda está disponível???). Pergunto: Quais os resultados? seria interessante que o Rio Ave partilhasse os resultados deste inquérito, e que sugestões surgiram que a direção pode eventualmente implementar imediatamente sem custos para o clube? Ou ainda saber se as propostas dos sócios fazem sentido, bem como os números das muitas perguntas que foram feitas. Era interessante saber algo sobre o assunto, mas acho que a esta direção pedir esclarecimentos, é sempre pedir muito, porque nunca esclarecem nada. Lembro que passaram 6 semanas desde que o inquérito se iniciou!

PS: talvez o facto de não termos estádio adie a maior parte das decisões a tomar com base nas perguntas deste inquérito. Mas seria interessante saber muito mais acerca dele, sem dúvida que seria.