Tem sido notório que nos últimos 4 anos Amândio Couteiro, presidente da mesa da assembleia geral, tem tido bastantes falhas no que diz respeito ao cumprimento dos estatutos do nosso clube.
Não tem respeitado a marcação das assembleias do clube nas datas prevista nos estatutos do clube, não tem assegurado a boa condução dos trabalhos em várias assembleias tendo em Novembro inclusive não permitindo o acesso de alguns sócios à assembleia extraordinária e em certo ponto da assembleia até impediu mesmo de sócios intervirem.
Ora, está prevista uma assembleia ordinária geral para este domingo e segundo os nossos estatutos os documentos para a mesma já deveriam estar disponíveis para consulta dos sócios. Acontece, que tal como tem sido recorrente nos últimos anos, não estão.
Mais, o próprio presidente, assume desta vez na convocatória que os mesmos documentos estariam disponíveis para consulta a partir de dia 12 de Outubro na secretaria do clube. (Ver imagem)
Pois bem, desde dia 12 que tento ter acesso aos documentos e os mesmo não estão disponíveis.
Já não é a primeira vez que esta situação acontece impedindo assim, que sócios interessados consultem os documentos e se informem sobre os assuntos que serão debatidos na assembleia.
Amândio Couteiro, está mais uma vez a desrespeitar os estatutos do clube e a faltar à sua palavra como se pode comprovar pela sua convocatória.
Sr. Presidente, tal como já lhe pedi pessoalmente e em assembleia, o cumprimento dos estatutos é o mínimo que se espera de si (representante dos sócios do RAFC).