Basta ver como está neste momento a bancada (cobertura e sobretudo camarotes) para se perceber que dificilmente haverá jogos em Vila do Conde até final da época. Além disso, não há qualquer obra a decorrer.
É evidente que alguma coisa terá de ser feita até que a nova bancada esteja pronta (um ano? dois?) mas provavelmente não há condições para reparar até junho. Aceito isso. Só não compreendo que não nos digam nada (nada mais foi dito desde o comunicado do dia 20/3).
Vamos para Paços, incluindo nas meias finais da Taça? Digam-nos algum coisa.Não tenham dúvidas: os adeptos dos clubes maiores têm muito mais informação do que nós, seja porque as direções sentem a pressão para os informar seja porque a comunicação social faz o seu papel e questiona, investigando.
Nada disso se passa aqui. Informação é menos do que o mínimo e a comunicação social só publica o que o Clube quer que saia.
Tenho pena que, neste assunto, seja o próprio Rio Ave a tornar-nos mais pequenos.
(tenho a certeza: um adepto que apenas acompanhe a página oficial e o que dizem os jornais não sabe nem metade do que outro que acompanhe blogues ou Facebook onde se escreve sobre o Clube; e não estou a falar de comentários mas de informações)