Parece que os Sub-15 do Rio Ave têm uma nova especialidade: os golos nos descontos. Depois do empate dramático na jornada anterior frente ao Famalicão, a equipa voltou a mostrar uma enorme resiliência ao empatar 2-2 com o Feirense em casa, graças a um golo de Tiago Rodrigues já no quarto minuto de compensação. Este resultado apura o Rio Ave para a próxima fase.
O jogo não começou da melhor maneira para os vilacondenses. Logo aos cinco minutos, o Feirense já tinha marcado dois golos, aproveitando algumas desconcentrações defensivas. O Rio Ave encontrava-se em apuros e foi para o intervalo a perder por 2-0, com muito trabalho pela frente para inverter a situação.
Os últimos 10 minutos foram frenéticos. O primeiro golo do Rio Ave foi marcado aos 73minutos por Guilherme Alves. Chegados aos 80minutos, o arbitro mostrou o tempo de compensação.
Foi então que, uma vez mais, os descontos trouxeram emoção ao encontro. Já nos últimos instantes da partida, Tiago Rodrigues marcou o segundo do Rio Ave estabelecendo o empate e garantindo um ponto precioso para o Rio Ave.