12.4.21

Sem perdão!

Achar que podemos justificar no final do jogo, gestos intempestivos, e conseguir passar pelos pingos da chuva sem punição, é "bacoco", ridiculo, e só piora ou aumenta o próprio gesto. Mister, eu não quero saber se pede ou não desculpa ao Boavista, eu exijo é que me peça desculpa a mim, ao clube, aos adeptos e sócios, e a todos os jogadores incluindo camadas jovens! 
MC eu não me revejo em nada do que aconteceu e culpo-o exclusimente por tudo o que de mal ainda se vai dizer sobre o Rio Ave! Saber estar, tem de ser tão ou mais importante, que a propria capacidade desportiva para fazer bons resultados! O nosso presidente não merecia tamanha falta de respeito! Nós TODOS não o merecíamos, e não apenas os do Boavista! 
Quanto  ao jogo, voltarei a falar mais tarde! 
passo palavra! Repito, https://drive.google.com/uc?export=view&id=1ueFTCMB3K7-pQlc7fk1vsn1s2lp-exht
Passo palavra!