Não se fala noutra coisa na imprensa que acompanha transferências: o Benfica quer André Luís e pelos vistos André Luís quer o Benfica. Está feito o negócio, dirão muitos. Nada disso, como poderão ver.
O nosso 'colaborador' na Grécia garante-nos que o jogador é muito desejado em Atenas e que até terá sido o scouting do Olympiakos quem o descobriu no Estrela da Amadora.
Acontece que a SAD do Rio Ave precisa de fazer dinheiro, face à acumulação de prejuízos e despesas, e Lina Souloukou vetou o negócio. Quer pelo menos 12 milhões por André Luís (números a que o Olympiakos nunca chegará).
Neste momento a pressão dos adeptos do clube grego é intensa (tem sido o tema mais comentado nas páginas da especialidade) e Marinakis está num dilema: ou desautoriza Lina para o ter na Grécia (pouco provável, reconhece o nosso amigo) ou deixa que o negócio seja feito por quem dá mais.
O Benfica terá chegado aos 10 milhões, valor, ao que consta insuficiente, mas tem a seu favor o facto de o jogador querer jogar na Luz e não no Pireu.
Conclusão do nosso amigo: não se admirem se o negócio não for para a frente; André Luis fica até junho em Vila do Conde e na próxima época estará em Atenas...
Conclusão minha: Marinakis é o rei, mas pelos vistos há quem mande mais do que ele...

