O jogo frente ao São João de Ver foi marcado por um momento diferenciador para os rioavista. Para além do jogo, a SAD do Rio Ave organizou um arraial que proporcionou aos sócios e adeptos um fim de dia de festa e convívio.
A iniciativa, que merece todos os elogios, soube aproveitar a tradição portuguesa dos arraiais para criar um ambiente festivo e acolhedor. Havia porco no espetado gratuito para todas as pessoas que apresentassem o bilhete de jogo, houve um género de uma fanfarra que tocaram uns minutos para todos os presentes e existia o habitual bar (em que aí sim, tudo que fosse consumido era pago).
É este tipo de iniciativas que fortalece o vínculo entre a SAD e os seus sócios. Este tipo de ações, em conjunto com outras iniciativas e melhorias nas condições do estádio e infraestruturas, contribui para um relacionamento mais próximo e positivo entre a SAD e os sócios do clube.
Foi particularmente satisfatório ver a presença dos atuais membros executivos da SAD, Boaz e Diogo, e a sua disponibilidade de conviverem de forma próxima com os sócios.
O arraial organizado pela SAD do Rio Ave foi um sucesso absoluto. Uma iniciativa que merece ser elogiada e replicada no futuro.
(Boraz a provar uma sande de porco no espeto e a vivênciar a festa da Taça de Portugal)